Estou com receio pq atualmente eu moro em outra cidade e a gente só se ver nas férias, o problema é q a minha sobrinha vai morar com a minha mãe agora e ela já deu em cima dele quando eu comecei a sair com ele, vai demorar A gente se ver e estou preocupada dela ir atrás dele mas ela sabe q eu sou apaixonada por ele eu tenho 21 anos ela tem 17

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
21/03/2019 23h26
Vocês são apenas ficantes que só se veem nas férias?
Se esse for o caso, vc não pode cobrar fidelidade. Ou oficializa essa relação ou aceita que daqui a algumas semanas ela estará quicando nele.