Sinceramente nunca passei por isso graças a Deus mas também nunca entendi kkkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/03/2019 00h01
Toma um DoceFoda-se
22/03/2019 00h11
Não tem como passar.
A não ser que tenha um clitóris de 5 cm
22/03/2019 00h01
Nunca passou, né
22/03/2019 00h08
Mas tbm só com seus lindos cabelos, dificilmente algum cara vai brochar na hora msm...rs
Ambos, não levantar ou não manter a ereção é considerado brochar.
elas respondem
anônima
22/03/2019 00h03
Caralho, a segunda pergunta sobre homem broxa.
A paranóia tá batendo forte hein bitch?! Para de ser insegura kct, se o macho quis foder com vc, é pq deve te achar atraente, ao menos que vc tenha colocado uma arma na cabeça dele e o obrigado ou vc seja uma velhota que o patrocina em troca de pica. Se ele broxou, o problema é com ele!!!