1.32K  22/03/2019 14h12

Ela está em todos os lugares com suas propagandas, esses dias vi ela dentro de um Renault com uma caixinha de batata do McDonald's tipo, se ela não está apelando pra nudez em suas músicas, ela está apelando na publicidade.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
22/03/2019 08h05
Ela só está ganhando o dinheiro dela e fazendo isso muito bem. Se ela pratica nudez em suas músicas, é pq tem público pra isso e é rentável pra ela.
Sinceramente, se eu tivesse o corpo, coragem e a inteligência empreendedora dela, faria o mesmo.
22/03/2019 07h58
Teve um tempo que a Giselle estava em tudo.
São ondas... Ela é um produto, está em alta, sabe que a onda dela passa então ela aproveita.
O fenomeno que ela representa é forte, ela querendo ou não, conseguiu engatar um discurso de representatividade grande, qual marca não quer pegar pra si um pouco disso: força da mulher, brasil sendo representado no mundo....
Podem discutir, falar que é lixo, que não é música, pq não é mesmo, não é música é produto, feito e desenvolvido pra vender. E vende pra caramba.
anônima
22/03/2019 08h46
Cardi b e nicki minaj são piores. Não sou fã da anitta, mais se fosse eu faria o mesmo, tem que aproveitar as oportunidades pois fama não é pra sempre. Convenhamos que ela rala pra caramba e isso ninguém pode negar. Música boa ou ruim, é umas das brasileiras que mais chegou longe.
22/03/2019 09h14
Estou nem aí pra ela, bom pra ela que conseguiu deixar de ser pobre e tem muito dinheiro, ela está certa em querer ganhar mais dinheiro e ter mais sucesso para ficar mais rica.
22/03/2019 00h27
Ela é chata, mas tem um corpo lindo ! Não que isso seja relevante, só quis ressaltar.
anônima
22/03/2019 08h39
Imagina as norte americanas que fazem pior..
anônima
22/03/2019 08h04
Apelativa? Que isso, jamais
eles respondem
anônimo
22/03/2019 00h31
Eu prefiro a tati zaqui!
22/03/2019 00h26
Talvez por que ela esteja no show BUSINESS?
22/03/2019 13h24
Bastante.

As músicas dela são bem "mais ou menos", por isso deve apelar também com o corpo.
anônimo
22/03/2019 11h46
Se não ganha atenção pela qualidade musical, apesar de muita gente gostar desse tipo de música, ganha pelo apelo visual.
22/03/2019 00h33
Acho ela uma Rainha Linda! Isso sim! Quem me dera poder ficar aos pés dela, de preferência ela usando sandálias de salto.
22/03/2019 00h25
Acho chata, mas jaja some...
22/03/2019 14h12
Ela é uma artista ruim, canta mal, acho que nem é ela que faz as músicas e as coreografias.
Musicalmente ela é bem ruim.
Quanto a publicidade ela está certa, se contratam ela, ela irá fazer a publicidade, qualquer um faria o mesmo pelas empresas que você citou.
anônimo
22/03/2019 09h23
ela é mais empresária do que artista.
anônimo
22/03/2019 09h20
Alguém está pagando pra ela fazer propagandas. No mínimo uns 100mil pra cada uma dessas propagandas. Seu achismo não vai mudar nada.
22/03/2019 08h50
Subiu na vida mostrando o corpo.