Fisicamente e a psicologicamente

elas perguntam
11 0
eles respondem
anônimo
22/03/2019 00h30
Gal Gadot.
22/03/2019 00h37
Tem muita coisa, mas o pênis é essencial.
22/03/2019 00h30
Tem que ter pinto e gostar de BDSM
anônimo
22/03/2019 00h38
anônimo
22/03/2019 09h39
Não é você. Pode ficar tranquila.
22/03/2019 00h36
Com rosto bonito, cabelo no mínimo até os ombros, pés lindos, que goste de usar sandálias de salto, que seja do tipo dominadora na cama, aceite os fetiches e seja uma pessoa boa e legal no geral, ame os animais tbm. Perfeição se for assim.
anônimo
22/03/2019 00h52
quando acho que ja achei uma perfeita, aparece uma melhor kkkkkk...mas gosto mais ou menos assim ->
anônimo
22/03/2019 09h45
Não fica reclamando de tudo, não fica falando de cada probleminha de cada dia que passa. Não fica esperando pra ver se eu pago pros dois, já se dispõe de cara e enfaticamente a pagar a sua parte. Tem bom humor, prefere falar de coisas positivas e engraçadas do que coisas ruins e chatices. É compreensiva, entende quando eu não posso ir, quando não dá pra ligar, quando não dá pra conversar no momento, etc. Se eu não posso ir vê-la, se propõe a vir me ver. Ou seja, estou descrevendo uma mulher madura e que assume os tais "direitos iguais" em sua totalidade, e não só os que ela prefere.
anônimo
22/03/2019 12h46
Companheira e simpática.

Fisicamente: Corpo mediano, bunda mediana e seios pequenos. Altura não importa.