Sei que a vida não é fácil e todos temos dificuldades, mas de uma tempos pra cá eu vejo minha vida toda dar errado sem poder/conseguir fazer nada, e sempre acontecem coisas ruins inesperadamente. Frustrante.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/03/2019 08h23
Continuar vivendo. Problemas todos temos e nos fazem mais fortes.
Peça auxílio a alguém se estiver com uma carga mto pesada.

22/03/2019 10h00
Não desista. Eu sempre penso que a vida são ciclos, uma hora nada dá certo, depois nada dá errado. Faz parte. Use como aprendizado, tente resolver o que tá te incomodando.
anônima
22/03/2019 01h27
Suicídio.
anônima
22/03/2019 07h03
Reze e persevere. Uma hora vai dar certo.
eles respondem
anônimo
22/03/2019 01h26
Cara, já ouviu a frase: depois da tempestade vem a calmaria? pois então...

relaxa, tudo são fases.
anônimo
22/03/2019 05h29
Msm em tempos difíceis vc tem que continuar cuidando do seu corpo(se alimentando bem,dormindo em horários regulares,praticando atividades físicas),e continuar focando nos seus objetivos(estudando/trabalhando).Nada de ruim ou bom dura pra sempre.
anônimo
22/03/2019 09h43
Se tudo está dando errado é porque esse é o certo.