1.51K  26/10/2019 23h15

elas perguntam
22 14
eles respondem
22/03/2019 11h13
Fez o valor de uma mulher cair para algo próximo de zero.
22/03/2019 08h59
Não recomendo a ninguém, um monte de tralhas e de rodadas defendem isto, defendem porque não tem valores, valores conservadores, não valorizam o próprio corpo, não se respeitam e não respeitam ninguém...não façam, tralha só quer sexo, depois ainda saem te difamando por ai...se valorize...
22/03/2019 22h59
Eu não curto não e também por observação própria, quem faz tende a contrair dst mais do que quem não faz, então estou fora e se eu soubesse que uma mulher fazia sexo casual antes de eu conhecer e estivesse interessada eu ia querer teste de dst viu.
anônimo
22/03/2019 02h33
Eu acho coisa de gente rasa, na moral.
22/03/2019 14h36
Acho que não há problema algum com o sexo casual para quem goste, o problema é em relação com o sexo vazio, e as pessoas de modo geral tendem a condicionar o sexo casual como sinônimo de sexo vazio, o que são coisas bem distintas. O sexo vazio, na minha opinião, é aquele sexo focado tão somente no próprio prazer pessoal, e não leva em consideração o prazer do outro também, muitas vezes não existe o respeito mútuo, não há o carinho, não há atenção e cuidado para com a pessoa durante e depois do sexo, ficando o sexo vazio e sem sentido, porquanto o prazer passa e mais nada sobra, aí as pessoas podem se sentir machucadas, e interpretando que o sexo casual é horrível, não refletindo para o real problema que advém dele.

Somos seres humanos, sendo assim, gostamos de coisas que nos façam sentir bem como afeto, carinho, atenção, confiança, intimidade, cumplicidade, sinceridade, sexo e etc. Num relacionamento sério a dois, muitas vezes encontramos essas coisas, por isso buscamos alguém. Mas se caso encontrássemos também isso no sexo casual, talvez deixaria de ser um tabu, e a prática seria mais normal. Mas não é bem fácil assim, pois se gostamos disso tudo, tendemos também a nos apegar pelas coisas boas que estamos vivenciando e não gostamos de perder as coisas boas que sentimos com o outro, assim não conseguimos lidar da melhor maneira com o sexo casual, pois nos sentimos ligados e acostumados com a outra pessoa, e a sensação de perder gera sofrimento, fazendo com que prefiramos a segurança do relacionamento sério em detrimento do desprendimento do sexo casual.

A conclusão é de que alguns não têm o autoconhecimento necessário para se aventurar no mundo do sexo casual, quando tentam se machucam e sofrem bastante, e aliás de fazer disso um processo de amadurecimento e autoconsciência, fogem a todo custo de passarem novamente pela mesmas sensações em virtude das impressões psicológicas associadas à situação.

Desculpem-me o textão.
22/03/2019 10h44
Muito bom, o homem não precisa mais pagar ou se casar pra poder transar.
26/10/2019 23h01
Não gosto e não recomendo.
anônimo
22/03/2019 09h47
Acho ótimo.
Transei com uma amiga pra ajudar ela sair do trauma de ter sido abusada quando criança. Conversamos bastante e tivemos toda calma.
Sal
22/03/2019 15h22
Sou bem sincero com isso e não curto;
anônimo
22/03/2019 02h43
Faz bem pra saúde mental, relaxa
anônimo
26/10/2019 15h57
Amoooo
22/03/2019 14h02
Acho que gosta, faz, quem não gosta, não faz. Não julgo ninguém que o faça, já fiz várias vezes, mas acredito que o sexo dentro de relacionamento é bem melhor (gosto pessoal).
22/03/2019 14h05
Eu adoro comer marmitinhas ! Hummmm
anônimo
22/03/2019 15h23
Bom e normal.
anônimo
22/03/2019 02h03
Muito gostoso
22/03/2019 10h56
Bom e normal
anônimo
22/03/2019 09h55
Alguma dica para os homens que estão iniciando no sexo casual?
anônimo
22/03/2019 02h12
gostoso, mas a maioria das mulheres nao fica querendo fazer
anônimo
22/03/2019 10h40
Se vc ta vivendo uma fase de esbornia, é natural transar com quem nao gosta, mas se nao tá nessa onda louca é meio deprimente ficar trocando de parceira.
anônimo
22/03/2019 22h37
Não é muito minha praia.
22/03/2019 22h39
Acho daora...
elas respondem
anônima
22/03/2019 07h07
Não sou adepta.
anônima
22/03/2019 09h44
Já fiz algumas vezes com conhecidos que eu tinha uma certa amizade. Sempre fiz ciente de que era apenas sexo e não um caminho para compromisso sério, mas sinceramente? Estou parando com isso. A forma que sou tratada depois, me incomoda. Como se eu fosse um objeto que não serve mais. Eles mudam completamente e eu acho isso tão desnecessário, as pessoas podem transar e continuar se falando de boa como amigos, assim como era antes. Mas parece que vc se torna um lixo que não vale a pena ter por perto. Por experiência própria, vejo que os homens falam que acham legal mulher que faz casual, apenas pensando no pau deles, mas no fundo eles passam a julgar essa mulher, são raros os que não.
anônima
22/03/2019 02h11
Não gosto.
22/03/2019 14h39
Não curto.
anônima
22/03/2019 08h14
Ruim para homem e para a mulher.
Para a mulher é pior ainda, pois costumam ser mais emotivas, envolvem-se com alguém que só queria sexo e acabam frustradas.

Assista ao episódio “orgasmo feminino” no documentário “explicando” (Netflix). Lá mostram dados que demonstram que a mulher goza bem menos no sexo casual. Isso acontece pq, se já é difícil um cara que a conhece realmente se importar com a sua gozada, imagine um estranho.
anônima
22/03/2019 22h33
Cada um faz o que quiser da sua vida, eu particularmente não curto
22/03/2019 09h46
Eu acho que não tô pagando as conta de ninguém, então cada um faz o que quer dentro dos padrões moralmente aceitos por mim, tipo dois solteiros, três, quatro... Faz o que você quiser desde que não prejudique ninguém.
anônima
22/03/2019 09h02
Adoro, amo demais. Quando estou sem namorado, é pura diversão!!
22/03/2019 10h48
Eu acho uma forma válida de diversão. Mas não vale pra todos. Nem todas as mulheres e homens curtem.
Acho que é necessário uma certa habilidade, principalmente para as mulheres, de serem desapegadas. Não adianta pagar de descolada, mas estar entrando no casual achando o macho vai se apaixonar pela mulher, não vai... E sei que isso causa um desconforto enorme nas mulheres.
Os homens muitas vezes tem uma postura bem ruim com relação a isso, tem muito homem que acha só pq a mulher se dispôs a fazer sexo casual que ela é uma qualquer, uma pessoa que não se dá o valor... ou então, tratam a guria como se fosse um objeto... Homem é foda tbm. Muitos não enxergam um pingo além do pau...
E as gurias, muitas vezes são imaturas e entram em roubadas, achando que o casual será a solução.

Na verdade é um clico de sentimentos que precisam ser ressignificados. Talvez as próximas gerações saibam lidar com isso melhor, ou então vai ser um comportamento que trará pra sempre infelicidades e problemas pra quem não souber entender o que sente.
anônima
22/03/2019 02h31
pra o homem é muito bom sexo de graça e sem compromisso,
Sexo casual a mulher age pior que gp, pois gp pelo menos ganha o dinheiro e a que faz sexo casual é usada e de graça ,algumas mulheres pensa que vai ter futuro com o cara e o cara só que sexo de graça,
Não faço e nunca farei
Sexo casual é pecado de imoralidade sexual
anônima
22/03/2019 23h24
Cada um faz o que bem entender, eu particularmente já fiz casual com um amigo e cada um vive sua vida, nossa amizade não mudou. Não me arrependo de ter feito! Quanto a esses julgamentos aí de que a mulher que faz casual é rodada e não terá um homem pra formar família. Primeiramente que nem todo homem ou mulher quer ter uma família, segundo sendo "rodada" ou não, há homens que não se importam com isso, terceiro, não vai ser a opinião de quem é contra que vai mudar o comportamento de quem faz casualmente. Se não é a favor, não faça ou não se relacione com quem faz casualmente e pronto...
anônima
26/10/2019 23h15
É o passaporte para os relacionamentos hoje em dia. Pelo menos para a maioria das pessoas.
22/03/2019 13h56
Que são duas palavras!!