Conheci um homem só que ele é bem mais alto que eu, ele é forte, tem uma coxas grossas.
Tô com medo de sair com ele pra fazer sexo.
Será que o pênis é grande também, nesses casos?
E sendo assim como sou pequena devo ficar sempre por cima dele?
Já saíram com homens assim meninas?
Meninos o q devo fazer?

elas perguntam
6 7
eles respondem
22/03/2019 02h25
Olha, o cara ser alto, forte, não é sinônimo de que ele tem o pau grande e grosso. Você não é obrigada a dar pro cara logo num primeiro encontro. A internet hj em dia bagunça a cabeça das pessoas, querendo passar a ideia de que tudo é padrão, que se não for assim ou assado, não é aceitável. P A R A! A buceta ainda é quem tem o poder! Estão querendo desvirtuar isso, confia no poder da sua buceta e dita as regras. Vai por mim!
Pega no pau do cara, bate uma prá ele, se achar que é muito grande prá vc, não dá prá ele.
anônimo
22/03/2019 02h56
Relaxa que ele vai foder você bem gostosinho
anônimo
22/03/2019 03h37
Pobre novinha.
anônimo
22/03/2019 02h12
ele gosta de vc?
anônimo
22/03/2019 08h07
E que tamanho é grande pra você?
anônimo
22/03/2019 09h48
Fugiu das aulas de biologia. O cara só é forte assim pra inibir o pau pequeno.
elas respondem
anônima
22/03/2019 06h49
Pede foto do pau dele kk melhor verificar logo pq vai que ele seja um cavalo? Kkkk ou se não quiser pedir foto marca um encontro e diz que vc ta com vontade de fazer boquete nele mas que nesse dia não vai rolar sexo pq vc está menstruada ai pelo menos vc vai ter noção do tamanho
anônima
22/03/2019 07h42
Parece umas fanfics que eu lia, que na hora do sexo a menina já pensava" nossa, ele é tão grande! Será que vai caber em mim?" Kkkkkkkkk
anônima
22/03/2019 09h01
Se você é pequena e ele é grande com coxas grossas, vai ser difícil ficar por cima. Sim, já sai com um homem assim e foi complicado abrir as pernas o suficiente para sentar em cima dele, as coxas eram imensas e olha, não sou tão pequena assim. Quanto ao tamanho do pênis, nada a ver, pode ser até um bem pequeno!!!! A melhor posição ainda é frango assado ou de ladinho. De quatro também é uma ótima posição.
anônima
22/03/2019 02h10
Pede foto da rola.
anônima
22/03/2019 07h14
Sempre fico
anônima
22/03/2019 08h55
Vc quer só sexo ou quer um relacionamento? Conheça melhor antes de transar.
22/03/2019 08h10
Ele ser grande não significa que todo o resto seja grande... vai por mim.
E se for, é só fazer com jeitinho!