Este único homem q me refiro é seu namorado ou marido.
Homem este q vc perdeu a virgindade com ele e nunca transou com outro.

Fale a verdade pode ser no anônimato.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/03/2019 10h06
Não seria problema, se eu estou com a pessoa que amo, só ela basta
anônima
22/03/2019 11h18
Se se arrepende e fica com esse fogo no rabo é porque é uma cachorra que não sabe o que quer.
22/03/2019 12h52
Todas se arrependem a nao ser que esse relacionamenyo seja de respeito dos dois lados seja bonito e sadio assim eu aprovo nao conhecer mesmo!
Mais se nao for sadio aproveitem e cinhecam pq eles conhecem muitas mulheres
eles respondem
anônimo
22/03/2019 09h58
Olha o desespero do cara em não ser o pica das galáxias.