ela trabalhava como atendente e nos falávamos pouco, só o básico, mas sempre querendo marcar de se ver, ela se mudou pra próximo de mim e depois desse dia no bar, eu a vi umas 4 vezes. Eu tive a impressão de ela ser invejosa ( sempre que me ver fica me.okhando diferente pra uma tatuagem da qual sempre nos vemos ela diz ser linda e que vai fazer uma igual no mesmo local) ... Uma certa vez ela me viu com meu melhor amigo ( sou casada ) e ela disse : seu marido deixa vc beber com homem ,? Pois o meu não deixava , nossa ele é muito bom.
E uma vez ela foi na minha casa e lá conversando perguntou quando meu maridão chegava e só foi ele chegar que ela foi embora. ( Tenho impressão que ela foi so pra conhecer ele )
Ela é muito vulgar. Sabendo que sou casada, foi com um vestido tão curto que se ela levantasse os braços mostrava a bunda e ela não estava de short. ( Nesse dia ela disse, nossa amiga queria ser casada tbm, vc é tão dedicada)

Ela me olha com um olhar diferente como se tivesse me analisando...
E toda vez que ela me ver, e senta na mesa comigo e meu amigo ela pergunta do meu marido, pq ele não vai beber com tudo mundo.

( Resolvi me afastar dela pois me parece ser o típico de mulher invejosa que quer ser a pessoa)

Além dela ter a vibe muito pesada, ser da maloqueoragem, gostar de fluxo, coisa serrada.

E fingir ser uma pessoa que ela não é, percebo que ela fala coisas só pra se enturmar com meu amigo.

Explicando a situação pro meu amigo de eu me afastar dela, pois só é atraso . Ele falou que a gente tem que mudar ela, pq no fundo ela é gente boa. Mas achei melhor me afastar ...

elas perguntam
3 6
eles respondem
22/03/2019 09h47
Qual a pergunta?
anônimo
22/03/2019 09h56
Já percebemos quem é a invejosa.
elas respondem
anônima
22/03/2019 09h52
Explicando a situação pro meu amigo de eu me afastar dela, pois só é atraso . Ele falou que a gente tem que mudar ela, pq no fundo ela é gente boa. Mas achei melhor me afastar ...

Seu amigo está errado,não ten essa história de mudar alguém
As pessoas só mudam se querem

Está certa em se afastar
anônima
22/03/2019 10h32
Você fez bem em se afastar dela. E não cai na onda do seu amigo não pessoas invejosas não se mudam e uma coisa que já nasceu com ela.
22/03/2019 10h54
Que amizades, hein? Sai fora...
22/03/2019 09h55
Olha, eu acho que se você e se amigo querem mudar ela, tudo bem. Você pode evitar de ter contato tão próximo dela, de frequentar casa e tudo mais. Evite também contar vitória, conte os problemas nem que você piore a situação haha e também comece a falar que existem coisas legais na vida dela, as vezes a pessoa reage assim porque sente que a vida dela não é tão boa quanto a sua, acreditam em perfeição.
anônima
22/03/2019 09h49
Volto aqui a noite para ler esse livro e dormir mais rápido.
22/03/2019 10h52
Se afastou, então ponto resolvido.