a questão de vc estar ficando com uma mulher, e durante o ano novo, vc espera muito por uma msg dela desejando feliz ano novo, significa que tem intenção de algo mais serio? ou não tem nada haver?

no dia 02/01 ele tomou a decisão de viajar pra ver uma mulher q ele fica de vez em quando, mas so foi ve-la pq brigamos no ano novo e ele meio q se cansou. Não sei se ele ja pensava em ir pra ver essa outra mulher, ou se so foi por raiva mesmo

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
22/03/2019 10h03
Ano novo, natal, páscoa são tudo coisas da cabeça humana. Calendário e nada mais.
Não há nenhum significado se a pessoa ficar contigo na segunda, terça, carnaval, festa junina... é só mais um dia ou menos um dia na vida.
elas respondem
anônima
22/03/2019 10h04
Jesus mandou dividir o pão, não o macho. Eu lembro da sua situação, você está tão carente assim ou não tem capacidade de arrumar algo melhor, que prefere ficar se sujeitando a essas humilhações? O cara briga com vc e vai p os braços dela, briga com ela e vai pro seu. É por isso que tem tanto canalha por ai, graças a algumas mulheres que dão moral a embuste. Toma vergonha na cara porra!
anônima
22/03/2019 10h12
Vendo todo o seu histórico com esse cara, vc está procurando esperança onde não tem.
22/03/2019 10h14
Mas de novo? Mesma pergunta.
Ele foi ver outra, se quisesse você não iria atrás dela.
anônima
22/03/2019 11h12
ele provavelmente não gosta de vc.
anônima
22/03/2019 11h22
Depende