2.35K  27/04/2020 06h07

Me fiz essa pergunta porque notei que algumas meninas mandam mensagem toda hora, outras não mandam. Ai quando o cara não manda ela se desinteressa pelo cara. Acha que ele não esta interessado. Mais se ele manda todos os dias ele passa por chato e insistente. Só uma vez conheci uma menina que me mandava todo dia porque estava interessada. Nos casamos e conversávamos todos os dias. Algumas nem se que respondem depois de uns dias sendo procurada. Parece que cansam do mesmo cara. Outras tem um batalhão de caras pra conversar e se o cara não for insistente pode perder o pódio pra outro cara. Como vocês se relacionam nesse aspecto?

eles perguntam
6 4
elas respondem
22/03/2019 10h50
Se quer relacionamento sério tem que ser todos os dias.
22/03/2019 11h22
Manda todo dia, mas isso não quer dizer que seja toda hora. E se o assunto morrer, deixe. Manda só no outro dia. Não fica insistindo pra ter resposta, não fica mandando complemento de fala horas depois de um vácuo pra ver se ela te responde, não usa a ligação do whats pra fazer ela te notar mais rápido. Não fique no msm assunto todo dia: "oi tudo bem? Fazendo o quê? No outro dia: Oi tudo bem? Fazendo o quê?" Inove, mande músicas, converse sobre filmes, séries, seja engraçado. Faça ela se sentir feliz conversando com vc.
anônima
22/03/2019 10h54
Depende do meu interesse no cara, se eu estiver muito afim dele mando mensagem todo dia, para puxar assunto, mas depende do interesse dele também para continuar a conversa.
Se ele parar de responder ou começar a responder só o básico, paro de mandar mensagem e deleto o número.
anônima
22/03/2019 11h14
Se tem interesse recíproco, todo dia.
Mas evite ficar gastando muito assunto, principalmente os mais profundos.

Guarde coisas mais importantes para qdo se encontrarem pessoalmente.
09/03/2020 08h34
Se ficar muitos dias sem mandar eu leio como desinteresse do cara. Também não gosto quando estou conversando e ele está online e demora muito responder, parece que está conversando com outras e sou segunda opção. Quando as duas partes se gostam a conversa flui naturalmente e não falta assunto, qualquer banalidade se torna assunto. O segredo é não forçar a barra se você sente que tem se esforçar muito pro negócio andar é pq já não existe reciprocidade.
anônima
27/04/2020 06h07
Se não for pra ligar de meia em meia hora nem é bom pensar nisso
eles respondem
22/03/2019 11h17
Observarei as respostas.
anônimo
22/03/2019 10h49
Sua pergunta é interessante, mas isso depende exclusivamente do foco mátris :)
anônimo
22/03/2019 11h10
Disso aí eu não entendo.
anônimo
22/03/2019 11h14
Você precisa apenas ter a noção de não ser chato.