Ela gosta gosta de mim e eu gosto dela,mas confesso que as vezes a stalkeio nas redes sociais,mas ontem vi que ela adicionou um cara,e ontem mesmo ele curtiu a foto do perfil e capa dela. Isso é um ruim sinal?Ele provavelmente tá querendo chamar a atenção ou os dois já estão conversando?
Ps:As fotos da capa e perfil dela foram mudadas há meses,já tem tempo

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
22/03/2019 11h18
Ele pode ser alguém que curte tudo de todo mundo, que troca curtida ou realmente curtiu a garota.

Vai ficar na dúvida? Tome alguma iniciativa com ela.
anônima
22/03/2019 11h44
Ele tá querendo chamar atenção. Com certeza achou ela atraente.
anônima
22/03/2019 12h41
Gado demais kk
anônima
22/03/2019 11h19
Ele pode ter curtido a foto porque gostou.
Se ela o adicionou é normal a pessoa entrar no perfil da outra. Eu sempre curto coisas que acho legais.
Relaxa, sem grilos.
22/03/2019 11h22
Isso já aconteceu comigo e nunca falei com a pessoa, ele pode simplesmente ter achado a foto bonita.
anônima
22/03/2019 12h35
Nada
22/03/2019 12h36
Isso significa que quem procura acha até cabelo em ovo.
anônima
22/03/2019 12h36
Só porque vocês se gostam, ninguém pode achar ela bonita agora?
eles respondem
anônimo
22/03/2019 12h15
O cara está investindo. Não é porque voce gosta dela que o mundo vai acabar. As oportunidades estao sempre abertas e quem tiver o melhor papo vai levar.
Ele vai fazer elogios a ela fora do seu campo de visao e isso vai mexer com o ego dela. ela vai fazer comparativo de quem é melhor pra ela.
anônimo
22/03/2019 11h44
Você está sofrendo antes da hora meu jovem, calma, converse livremente com sua amada.

Abraço.
anônimo
22/03/2019 11h49
Se tu ficar só "stalkeando", não vai conseguir nada e ainda vai poder ver ela mudar o status de solteira pra relacionamento sério e o nome que vai estar lá não vai ser o seu. Experiência própria.