2.3K  22/03/2019 16h14

Toda vez que alguém toca no assunto de casamento com meu namorado, ele sempre desconversa, ele fala "que? Tô sabendo disso não" meu pai, minha mãe, os amigos dele, sempre brincam com ele falando de casamento... e sempre ele desconversa, fala ihhhhh.
Obs: Eu não quero me casar agora.
Só estou falando essas coisas pq eu fico pensando que pelo fato dele responder isso para todo mundo, até para meu pai e minha mãe, ele talvez não pense em casar comigo nunca.
E talvez eu esteja perdendo meu tempo com ele. Pois se ele não pensa em ter um futuro comigo, não tem pq eu continuar.
Quase 3 anos que estamos juntos

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
22/03/2019 11h41
3 anos é chão... Eu recomendo você perguntar sobre o que ele quer para o futuro, se você continuar empurrando com a barriga vai ser pior, pois se você quer viver sua vida com ele precisa se programar.

Abraço.
anônimo
22/03/2019 12h13
De novo esse assunto? Você está namorando com um homem velho. Só um cara novo que vai cometer a burrice de se casar. Homem velho quer transar e ficar em casa tranquilo sem alguém enchendo o saco.
anônimo
22/03/2019 11h30
Não lembro quem comentou isso aqui e se foi com essas palavras, mas: "casamento é uma instituição falida." E eu tô começando a achar isso também.
elas respondem
22/03/2019 11h51
Três anos não são três meses, ele já deve ter algo em mente sobre isso. Como é a situação financeira dele? Às vezes ele não pensa em casamento pq quer primeiro se estabilizar.
22/03/2019 12h36
Amiga vc esta perdendo seu tempo nada que e forcado da certo, eu tive um namoro de 5 anos sempre q falava em casamento ele fugia eu chorava muito pq mo jas colegas ja eram noivas em pouco tempo e agente nada!
Ate que ele nada fazia e eu tomei a desisao de deixa ele assim mesmk sem briga quase sem motivo, 20 dias depois conheci meu marido e na primeira semana eu entendi o pq que eu nao asei com o outro tudk fazia sentido ele com aquele q eu ia casar e ja sao 9 anos depois disso
anônima
22/03/2019 16h14
Ihhhh deu ruim.

Acho melhor você ter uma conversa séria sobre o futuro com ele, talvez você não se encaixe nos planos dele futuramente. Se não, é melhor terminarem pois desse modo você não tem como conhecer alguém legal
anônima
22/03/2019 11h24

Seu namorado é esse cara?

Pode ser que ele reaja assim por vergonha, mas acho pouco provável.
Já tentou falar com ele sobre o futuro que vc e ele desejam?
anônima
22/03/2019 12h37
Qual a idade de vocês? Já tem ap? Ganham o suficiente? Acho que não é tempo de ficar grilada com isso
anônima
22/03/2019 11h27
Você já falou com ele a respeito disto? Acho que estas alturas é de perguntar na lata mesmo, se ele pensa em ter um futuro contigo, um casamento, filhos, etc.
22/03/2019 11h54
Qual a idade de vocês?
anônima
22/03/2019 12h15
Provavelmente ele não queira casar
22/03/2019 12h52
Pode ser que ele não queira casar