Conheci alguém ontem mas não tinha tempo pra ficar no aplicativo conversando, falamos bem pouco, hoje quando entrei pra chamar ela, ela já tinha tirado o like.

Devo chama-la?

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/03/2019 11h32
Chame sim, na dúvida. Vai ver ela interpretou a sua ausência, como desinteresse, dai ela tirou o like.
eles respondem
22/03/2019 11h22
Talvez ela tenha desinstalado o tinder ou algo assim, ue vai la e pergunta....
anônimo
22/03/2019 11h48
Ela te achou bem interessante.