Namorei uns 2 meses um cara e ele acabou comigo. Recentemente descobri que quando acabou ele tinha ciúmes de mim com um amigo em comum. Sexta passada teve uma festa e tal e ele não parava de me encarar, mesmo depois que fui em outro lugar e ele se sentou em uma mesa próxima e ficou me encarando novamente. O que ele quer? E ele era da outra sala e se mudou pra minha pra completar.

elas perguntam
0 3
elas respondem
11/02/2016 19h13
Ele deve ainda ter interesse em você mas pelo ciúme não quis ficar.
Deixa pra la, quem acabou foi ele, se ele quiser que tome a iniciativa.
Vocês namoraram muito pouco tempo
11/02/2016 20h10
Ignora, foi ele quem terminou, então deixa pra lá
11/02/2016 20h29
Ciúmes não é prova efetiva que gosta, mas sim que a pessoa é possessiva (depende do nível).
Tá mto vago pra saber te ajudar, não sabemos o motivo do término. Mas, se ele tomou essa decisão, por mais que doa é prq ele não se vê mais com vc. Aceite e supere.