Gente eu to falando com um cara ai a 1 mês, as vezes ele pergunta sobre um assunto e eu falo A e ele fala B, ai fica meio que como se eu estivesse mentindo(só que eu não to, ele que é lerdo e não entende) e as vezes slá, bate aquela neura de ''será q ele pensa q eu to mentindo?'' kkkkkk, já aconteceu com vocês?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/03/2019 12h20
Se voce acha que nao esta sendo clara o suficiente arrume outro meio de se comunicar. E fique esperta porque muitas pessoas usam meios de fingirem de bobas pra que a pessoa comece a achar que esta errada e se culpar de alguma coisa ou se sentir confusa.
anônimo
22/03/2019 12h57
Os dois aí parecem ser malucos.
elas respondem
anônima
22/03/2019 12h21
Ele: “gosta de macarrão?” (Assunto)
Vc: “sim e vc?” (Vc responde A)
Ele: “levei meu carro na revisão hoje”. (Ele fala B)

Pq vc estaria mentindo?