Eu ia falar com ele, mas aí isso aconteceu, ele estava estranho, parecia com raiva de mim, mas não fiz nada pra ele ( n q eu saiba né).

Aff quer saber de uma coisa desisto.
É verdade que enrolei pra ir falar com ele e não falei com ele quando o vi outras vezes, sou muito tímida, mas estava disposta a superar isso pra ficar com ele.
Eu que tomei iniciativa nessa merda, dei sinal verde pra ele, n chegou em mim, aí eu ia tomar iniciativa dnv, mas ele veio com esse negócio, de me xingar, virar a cara e ficar esbarrando em mim de propósito. Que palhaçada, a pessoa fica te secando, se aproximando, te observando, pra fazer isso depois.

Daí ele me xingou, me fiz de desentendida, olhei pra ele tipo séria, e segui pra sala. Daí ele ficou observando minha reação, não reagi, aí ele passou correndo na minha frente tipo esbarrando, aí lembro que sentei bem longe dele, ele ficou me procurando na sala, olhei pra ele dnv e aí depois disso parei de olhar pra ele.

Ele não era assim antes.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
22/03/2019 13h00
Criança nem tinha que ficar nessa neurose por causa de outra criança.
22/03/2019 13h28
NOSSA. ELE ME XINGOU. ACABOU COM MEU DIA>
QUE ÓDIO.
Vou xingar muito no twitter
anônimo
22/03/2019 13h54
Crianças
elas respondem
anônima
22/03/2019 12h52
Esses jovens que querem demonstrar superioridade xingando..

Vida que segue, anônima.
22/03/2019 13h03
Esse cara é um moleque e babaca, nao dá ousadia, finja que não o conhece.
22/03/2019 13h04
Depois desse desrespeito dele, o melhor é desistir mesmo, esses revoltadinhos não dá pra ter paciência não.
anônima
22/03/2019 13h16
:O uai
anônima
22/03/2019 13h42
Vc é a garota do bilhete?