Meu marido me traia com uma mulher muito proxima, eu sabia e perdoava, depois agente separava e com dias ele ja estava ficando com ela novamente!
Voltava dinovo e perdoava, isso la se vai 6 anos assim descubro volto depois termino ele fica dinovo com ela, depois volto dinovo ele jura que nao vai fazer mais , mais nunca passa de um ano ele volta a fazer, eu nao aceito mais pq hoje me dou valor eu nao acho que ele possa mudar mais ele diz q e outro homem hoje e vcs oq acham?

elas perguntam
11 13
eles respondem
anônimo
22/03/2019 12h36
Gosta de fazer papel de trouxa né? Só pode.
23/03/2019 17h55
o que é impressionante é voce aturar isso por 6 anos e ainda vir aqui perguntar se ele ainda pode voltar a ser fiel, a resposta é simples: ele nunca será fiel a você de novo, talvez nunca tenha sido. se você quer fidelidade, procure outro homem
22/03/2019 14h09
Cara, ele faz essa mesma porra toda vez
Cê tem certeza absoluta que acha que ele não pode voltar a fazer de novo?
Cria vergonha no latão fia
anônimo
22/03/2019 12h37
Você vai perdoar e ele vai te cornear, novamente. Você está perdendo tempo com essa praga.
anônimo
22/03/2019 12h45
Tu é trouxa assim ou só tá fazendo o papel disso? Merece o marido que têm.
anônimo
22/03/2019 13h25
Ele está casado com ela e trai contigo.
23/03/2019 18h53
Quem trai uma vez...para mim traição não tem perdão, desculpa a sinceridade, sei que quer ler outras coisas e não isto...mas...
anônimo
23/03/2019 19h01
Boba
anônimo
23/03/2019 19h14
Certeza absoluta. Da o troco nele, da buceta pra outro.
anônimo
23/03/2019 19h14
Vc tem a resposta so n quer acreditar nela ! Pensa ai por qual motivo ele n iria fazer de novo? Para ele e so mais uma volta ctg apos uma traicao,entao enquanto tiver voltar vai ter traicao,ou vc aceita de vez ou termine de vez.
anônimo
23/03/2019 19h16
Neste momento ele está com ela.
Ele é agente?
elas respondem
22/03/2019 13h17
6 anos o cara te traindo e vc acha que ele não vai fazer de novo ? Para de ser trouxa.
anônima
23/03/2019 19h31
Aiai, essas cornas mansas...
Mulher trouxa e tapada como você tem é que se fuder mesmo. Não tenho nem um pingo de pena de mulheres como você.
anônima
22/03/2019 12h35
Quem trai uma vez, trai sempre.
Não caia nos joguinhos dele, você sabe que nada mudou.
anônima
22/03/2019 12h36
Mudança só acontece de dentro para fora.
Pode acontecer de novo, assim como ele pode realmente mudar.
Pq ainda está com ele?
22/03/2019 13h19
Larga o quanto antes. Só vai sofrer mais. Ele sabe que mesmo sabendo de tudo você perdoa, logo não sente o mínimo de culpa ao te trair. Ele vai fazer de novo, não caia nessa.
anônima
22/03/2019 13h27
Como me doí ler um depoimento destes, tragédia anunciada!! Sabe como vai ser o fim disto tudo? quando ele te matar e teus filhos ficarem sem mãe e com o pai preso ou foragido. Você é muito egoísta e acomodada, nem nos seus filhos você pensa, me dá nojo, ojeriza de mulher assim, fuder com a vida dos próprios filhos.
22/03/2019 12h49
Deus me free
anônima
23/03/2019 18h51
Mudou o caralho, deixe de ser trouxa! Tanto homem no mundo e você sofrendo por um bosta, vai sair, conhecer gente interessante.
anônima
23/03/2019 19h02
Certeza. Fique com alguém que valorize e respeite você. Não aceite menos do que você merece.
anônima
23/03/2019 19h13
Ele te trai esse tempo todo com a mesma pessoa, ele não vai mudar, ele gosta dela.
anônima
23/03/2019 19h15
Claro que sim
anônima
22/03/2019 12h41
Pra que ele vai deixar de comer a amante se vc sempre o aceita de volta?
Tem filhos ou questões financeiras que dificultem a separação? Se não tiver, vc q é muito troxa mesmo.