Homens pensam no que a gente falou depois de uma briga feia?
Briguei com o ex que veio com papo de amiga depois de ter feito os caralho pra eu sofrer, falei tudo que eu sempre quis e eu queria saber se depois da discussão os homens pelo menos pensam no que a gente fala e se tem sentido ou ignoram? Ele me bloqueou em todas as redes depois dissso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
7a
Vocês não tinham terminado de boa? Se eu estiver errado, eu penso no que me falaram.
anônimo
7a
Briguei com ex, preocupei com minha irmã que tem bmw.. e assim vai
anônimo
7a
Claro que pensa,agora dependendo do que vc falou,como falou ,muda tudo como ele pode pensar,mas isso varia muito de pessoa para pessoa.
elas respondem
2
anônima
7a
Deve pensar. Se vai reconsiderar, arrepender-se ou mudar de ideia, já é outra história.
Fique triste não, ele não tratava vc bem, pelo que vc falou.
Fique triste não, ele não tratava vc bem, pelo que vc falou.
anônima
7a
Sei lá.
Descontam na bebida, no puteiro e até se aproveitam das safadas q dão em cima dele pra esfriar a cabeça.
Descontam na bebida, no puteiro e até se aproveitam das safadas q dão em cima dele pra esfriar a cabeça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!