Briguei com o ex que veio com papo de amiga depois de ter feito os caralho pra eu sofrer, falei tudo que eu sempre quis e eu queria saber se depois da discussão os homens pelo menos pensam no que a gente fala e se tem sentido ou ignoram? Ele me bloqueou em todas as redes depois dissso

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/03/2019 12h55
Vocês não tinham terminado de boa? Se eu estiver errado, eu penso no que me falaram.
anônimo
22/03/2019 13h24
Briguei com ex, preocupei com minha irmã que tem bmw.. e assim vai
anônimo
23/03/2019 11h53
Claro que pensa,agora dependendo do que vc falou,como falou ,muda tudo como ele pode pensar,mas isso varia muito de pessoa para pessoa.
elas respondem
anônima
22/03/2019 12h57
Deve pensar. Se vai reconsiderar, arrepender-se ou mudar de ideia, já é outra história.

Fique triste não, ele não tratava vc bem, pelo que vc falou.
anônima
23/03/2019 11h58
Sei lá.
Descontam na bebida, no puteiro e até se aproveitam das safadas q dão em cima dele pra esfriar a cabeça.