Eu fico com um cara e ele nunca falou o que sente por mim, ele é bem desapegado, quase não me manda mensagem, mas sempre quer ficar comigo, essa noite ele tava bebendo e me ligou a noite toda, eu atendi uma vez a gente se viu pelo vídeo, depois desliguei pq ia dormir, aí ele ligou mais duas vezes e como estava dormindo eu não vi a chamada, será que ele sente algo por mim é só demonstra quando bebe?

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/03/2019 12h57
Bebida entra, verdade sai
anônimo
22/03/2019 13h22
Será que ele sente algo? É necessário estar bêbado pra demonstrar isso? Ou será que ele só está fingindo de bobo pra manter a marmitinha?
elas respondem
22/03/2019 13h01
Se fosse comigo, eu acharia bem triste o cara ter que estar bêbado para demonstrar algo, só acharia carência da parte dele mesmo.
anônima
22/03/2019 13h25
Não existe gente desapegada.
Todo mundo é apegado a alguém ou algo nem que esse algo seja o próprio vazio.

Não sei se ele sente algo, pode ser carência, como falaram.

O que vc quer? Está satisfeita em só ficar?
anônima
22/03/2019 13h28
Não sei..se ele só deu muita atenção quando tava bêbado então provavelmente ele não sente nada por vc..pq se ele Não tem trauma de namoro, confia em vc ..então por qual motivo ele não ia demonstrar sentimentos ?? Ele não gosta de vc..