Agravando ainda mais sua situação na escola na adolescencia ou na faculdade? como fizeram para administrar deficit de atenção e paixão que tira totalmente o foco dos estudos?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/03/2019 13h20
Paixão deveria ser algo positivo que incentiva a pessoa a ser melhor.
22/03/2019 14h39
Eu tenho TDAH, aprendi a lidar com ela sozinho mesmo. Mas é mega foda está apaixonado com TDAH, pois a outra pessoa se torna tudo na sua vida, pelo menos era assim comigo, e minha mente divagava longe com a pessoa...
elas respondem
22/03/2019 13h09
Se está atrapalhando sua vida, então você tem que buscar tratamento, seja psicológico ou psiquiátrico.
anônima
22/03/2019 13h18
Não vejo relação e eu tenho ....
anônima
22/03/2019 14h35
Como saber se tenho TDAH?