queria tanto algo com ele. Eu sei que ele me admira, ele me apoia em minhas coisas, ele sempre quer saber sobre minha vida e além de tudo a gente fica. Só que eu vejo que um tem dificuldade pra chamar o outro pra sair. Ele joga umas indiretas do tipo '' Na próxima vez que a gente sair e tal'' Eu sinto que ele só joga essa pra eu aproveitar o gancho e chamar. Eu não me vejo num relacionamento sério agora, mas eu queria que a gente se gostasse, e que com um tempo isso fosse sendo construído aos poucos. Nossa ultima noite foi sensacional, ele queria que eu dormisse com ele, juntos a noite toda, mas não deu. E a gente sempre na expectativa de + vezes. Quando ele não chama, eu saio mesmo assim e vice versa. E eu não demonstro apego à ele nem sentimentos. Como posso fazer pra isso avançar um pouco sem NECESSARIAMENTE ser um relacionamento sério assim de cara? Eu só não me sinto confortável pra chamar agora, pq a ultima vez eu chamei.

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/03/2019 13h26
Querido diário.
elas respondem
anônima
22/03/2019 13h44
Vc tem que fazer alguma coisa tbm.
Se os tijolos do relacionamento forem todos dele, vai demorar muito para essa construção sair da planta, se é que vai sair.