Vc gostam de homens que depilam ( suvaco, peito, costas e etc) que faça a sobrancelha e tal, que gostam de andar com o cabelo cortado. Vc gostam desse tipo de cara ou é meio broxante na opinião de vcs.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/03/2019 13h29
Gosto sim, até prefiro.
22/03/2019 13h51
Broxante é ser desleixado
22/03/2019 13h42
Não sou hétero, mas ele depilar as axilas e outras partes do corpo não seria da minha conta. Se ele se sente melhor assim, é ótimo que faça isso então.
22/03/2019 13h44
Não gosto de homens que depilam totalmente, aparar já tá de boas. Fazer a sobrancelha também não gosto. Gosto de homem que se cuida, homens vaidosos demais ou com roupas muito "estilosas" não me atraem.
eles respondem
22/03/2019 13h27
Que deixam o cu limpinho pra uma chupada gostosa
22/03/2019 16h06
Mulher gosta de homem que se cuida, sim. Porém, mantenha certos aspectos masculinos. Existem homens que não se cuidam e são afeminados; existem homens que se cuidam e, porém, são masculinos. Acho que esse é o ponto.