Eu conheci um rapaz pela internet, ele super cabeça nunca me desrespeitou e nunca foi desses caras safados, nunca! A gente tem um papo bem legal, daquelas amizades sabe?! Ele tem 35 anos eu 25 ... Certo dia ele deu a entender que quer me beijar e tal, nunca nos vimos, e falei que se agt se ver é na amizade, disse que nada rolaria. Acontece que esses dias eu me irritei e disse que a gente não ia ser ver, nem ficar nem nada, que eu estava cansada de querer falar com ele e não poder, ou dele falar e quando eu pensar em responder, ele não poder falar mais. Ele respeitou e disse que me entende e tal e eu falei que espero que essa situação não nos afaste, pois gosto de conversar com ele.. Acontece que as vezes eu fico chateada da gente só se falar dias de semana, e as vezes fim de semana. Mas daí penso, não tem pra que eu cobrar algo se agt nunca bateu o martelo dizendo que iriamos ficar..

elas perguntam
12 23
eles respondem
22/03/2019 13h33
KAKAKAKAKAKAKAKAK
Ele é isso ou aquilo e aquilo outro.. já vc parece uma putinha no cio.
TNC
anônimo
22/03/2019 13h43
O cara é casado e fica com papinho de se ver.
Aí depois fica chorando nas perguntas: "Por que nós, amantes, sofremos tanto?"
22/03/2019 14h07
Certo dia ele deu a entender que quer me beijar e tal,

Respeita pra caralho. Um príncipe, orgulho da esposa.

Enfim, tu quer ser a mulher dele pra ficar cobrando alguma coisa, mas sem precisar liberar o dengoso? Hahahahahaha amante de papo é pra cair o cu da bunda...

É só amizade mesmo? Então pergunte pra esposa dele o que ela acha disso aí.
22/03/2019 13h35
Se forem apenas amigos nada mais sem problemas mas no momento em q rolar qualquer outro interesse ai ja nao vale pq o cara é casado ele vai quer só te comer mais nada alem disso por isso toma cuidado para que tu nao te decepcione
anônimo
22/03/2019 15h20
Louca pra furar um olho que eu sei
22/03/2019 14h11
Só parece que ele não respeita muito a esposa dele...
anônimo
22/03/2019 14h41
No fundo vc sabe que está doida pra fuder gostoso com ele, paixão. Só não tem coragem de reconhecer isso. Seu lado racional acha que essa relação é de pura amizade, mas lá no fundo vc sabe que o que sente por ele vai muito além disso. O amor é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho para vermos seus efeitos. Se esse cara fosse sacana e quisesse ir além com vc, vc sabe que vc iria ceder.
22/03/2019 13h49
Cara , ele é casado, ele tem MUITO mais o que fazer do que te dar a sua pilula de atenção todo dia.
Se vocês são bons amigos, ótimo, continuem bons amigos. Não existe problema nenhum nisso.
Só não vai achando que ele vai conversar com vc sempre que você quiser ou ser o centro da sua vida, isso não existe.
anônimo
24/03/2019 21h26
Se ele tem intenções e é casado caia fora dessa não fale apena
anônimo
22/03/2019 18h34
kkkkkkkkkkkk

"sair, só na amizade!"
23/03/2019 14h10
que rolo, voce quer só amizade mesmo?
24/03/2019 21h29
Sai fora disso, é um cara casado. Não seja uma mulher sem índole. Amizade de boa, pode ter sim até mais intimidade, mas se sair pra esse lado aí de beijar e melhor sair fora disso pra não fazer coisa errada.
elas respondem
anônima
22/03/2019 14h03
Ele não respeita nem a vc e nem a mulher dele, caso contrário, jamais iria insinuar que quer te beijar. Tenho dó da mulher dele coitada, de vc não, que fez um textão se fazendo de boazinha no início e no final mostrou que é uma cadelinha que está doida pra cruzar com ele, tomara que ele te coma (que é isso que vc quer) e depois suma da sua vida, pra vc ficar ai chorando as pitangas. E nem venha com o argumentinho batido de "O casado é ele e não eu". Se alguém comer merda na sua frente, vc vai comer também? Dúvido. E pq tem que se igualar, sendo fdp, igual o cara?!
22/03/2019 13h46
Bem, amizade é uma coisa, mas ele já fala sobre querer te beijar, e vc tem saudades de conversar com ele e quer que a "relação" de vcs vá pra algum lugar. Ou seja, é mais que amizade e vc está envolvida.
Ele é casado, não está respeitando a esposa e nem mesmo você, se ele quer curtir, pq não se separa? Mas não, ele disse que se vc quisesse se afastar, ele entendia. E isso quer dizer que vai continuar casado, e cabe a vc decidir se vai aceitar ser a amante ou não.
anônima
22/03/2019 15h02
Meu, toma vergonha na cara, se ele deu a entender que quer te beijar, ele não respeita, o cara é casado! Isso de conversinha na amizade com homem casado não existe, ele está enjoado da mulher e quer te comer, deixa de ser idiota.
anônima
22/03/2019 13h36
Perda de tempo. Ele é casado e vc está se autoiludindo achando que ele tem algum respeito por vc. Corte contato, sério.
22/03/2019 14h10
Nem se vocês ficarem você tem que cobrar alguma coisa, está óbvio que a prioridade é a esposa dele, amante não tem que cobrar nada, no máximo se conformar em ser lanche já que quer se envolver com homem casado.
anônima
22/03/2019 13h39
Olha, tenho vários amigos casado, jamais deixaria de falar com alguém por isso, mas não falo todos os dias, seria no mínimo estranho

Mas o teu caso tá mais estranho, tu conheceu ele pela internet, em que contexto um homem casado sai fazendo amizades virtuais e insinuando que quer beijar, e vc como ciúmes, querendo atenção, isso aí tá parecendo affair, nesse caso, melhor parar!
22/03/2019 13h34
Não

Obs: Acorda pra realidade. Se ele te respeitasse, não estaria de papo com você sendo casado com outra.
anônima
22/03/2019 14h14
Vai por mim, o melhor é cortar papo, mesmo ele te respeitando.
Pra evitar algo lá na frente (pq é isso que vai acontecer, com o contato vcs vão acabar criando algo a mais, ilusão por exemplo).
E outra, se coloque no lugar da esposa dele, gostaria de descobrir seu marido de papo dando a entender que quer beijar a garota que conversa, quando se encontrarem?
anônima
22/03/2019 15h27
Nossa como ele é respeitador
22/03/2019 17h22
Não caia nessa, ele é só mais um homem com experiências diferentes, mas querem a mesma coisa.
Não caia na lábia dele. Depois ele começa a querer marcas encontros, antes finge querer apenas sua amizade.
anônima
22/03/2019 15h44
Você sabe que está perdendo seu tempo né? Mas se quer continuar, blz. No entanto poderia estar construindo um relacionamento recíproco.
anônima
22/03/2019 14h15
vc quer ficar de papinho com homem casado, que já te falou em te beijar, ainda sim vc quer se encontrar com ele, e acha ruim porque ele não te dá atenção no final de semana?
super te respeita? ele não respeita nem a esposa dele e vc acha que ele te respeita?
eu não continuaria não
22/03/2019 15h42
Sai fora, O cara é casado! Procura outro homem. tem muito homem solteiro por aí.
anônima
22/03/2019 16h30
Jamais! Se ele não respeita o matrimônio dele, eu respeito e me respeito acima de tudo.
anônima
22/03/2019 15h41
Oxe kkkkkk
anônima
22/03/2019 17h44
E vc tá se respeitando? Vc já tá na mão dele.
anônima
22/03/2019 17h54
Agora inverte os papéis, iria gostar de ver seu marido tendo esse tipo de conversa com outra? Óbvio, que você vai falar que não fez nada demais, mas na pratica surta!
Se valoriza e se respeita! Ele é casado , só tá esperando vc dar brecha e cair nesse papinho dele
22/03/2019 17h57
tem gente que ainda perde tempo...
anônima
22/03/2019 18h07
Não ficaria não, acho que se for amizade ok, agora quando um dos dois tem interesse não acho bom, porque se fosse ao contrário, como você se sentiria se descobrisse que seu marido estivesse de papinho com outra ? Sem falar que se der alguma merda no relacionamento deles, sempre quem tem culpa é a mulher, e sinceramente não vale a pena ficar indo atrás de cara casado, sem falar que além de você ele também está super errado em ficar te dando moral
anônima
22/03/2019 18h08
Casado já diz tudo
anônima
22/03/2019 18h31
Homem casado pra mim é uma planta.
anônima
22/03/2019 18h56
Quem tem que cobrar é a mulher dele, não você!
22/03/2019 23h08
Peça para ele te apresentar para a esposa dele e vire amiga da esposa também. Tenho certeza que irá ganhar uma nova amiga.