Trabalho na casa dos meus sogros, minha sogra me chamou pra ajudar eles aqui porque em outro emprego eu nao conseguiria estudar. Eu tambem faço faculdade a noite, ou seja, passo o dia inteiro fora de casa.
Eu e meu namorado estamos morando juntos, ultimamente a gente tem feito poucas coisas juntos por causa da correria e tudo mais. Ontem eu disse pra ele vir almoçar aqui hoje, fiz um almoço super gostoso, deu meio dia e a comida esfriou e nada dele. Deu 13h e ele disse que tinha dormido (ele entra no trabalho 17h), perguntei se ele nao viria almoçar e falei que tava esperando ele pra comer e ele respondeu que eu podia comer sozinha porque tava """"passando mal""""". Só pra constar que nao é a primeira vez que ele faz esse tipo de coisa. To comendo aqui sozinha mas fiquei tao chateada que até perdi a fome.
Ps: Amanhã ele vai dar aula em um workshop e eu ia deixar de estudar pra ver ele mas tô pensando seriamente em não ir

elas perguntam
8 9
eles respondem
22/03/2019 15h02
Talvez ele não tenha ideia do quanto foi importante para você fazer esse almoço para ele. Você quis agradá-lo, e foi lindo da sua parte. Tudo bem você se chatear com isso, afinal tinha uma expectativa de ele vir, almoçar e gostar da sua comida, o plano foi frustrado. Essa chateação vai passar, e se sentiu que foi descaso, converse com ele, pode facilitar a resolução dessa situação.
anônimo
22/03/2019 14h57
Qual era o prato?
23/03/2019 17h53
você acha que ele contou mentira? ele nao pode passar mal? e se fosse você que tivesse passando mal? iria gostar dele ficar bravo com isso? ninguem fica doente porque quer.
anônimo
22/03/2019 14h00
Tadinha de você. Se ele não quer comer, me dá porque eu nem almocei ainda. Posso saber qual é a comida?
23/03/2019 18h08
As vezes n gostou do rango relaxa
22/03/2019 15h04
A desculpa é frequente? Se for, nem faça mais comida pra ele
23/03/2019 18h57
Não perca sua aula por causa de um cara que não te da valor.
elas respondem
22/03/2019 13h54
Acho tão bonito o gesto de cozinhar pra alguém, não mando bem na cozinha, mas acho uma dádiva ver as pessoas se alimentando de algo que você faz. Azar é dele, perdeu o tempero e companhia.
22/03/2019 14h53
Se eu fosse você não iria ver ele nesse tal de workshop e nunca mais fazia almoço pra ele, nunca mais chamava ele para almoçar. Achei falta de consideração da parte dele.
anônima
23/03/2019 17h57
Morar junto?
Começou errado.
anônima
22/03/2019 14h03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
22/03/2019 14h56
Manda ele ir pra casa do caraí
anônima
22/03/2019 13h50
Ele costuma dar desculpa qdo vc faz o almoço?
Pode ser verdade que ele estava passando mal.
anônima
23/03/2019 18h06
Pelo visto você é a unica que investe nesta relação, tentando agradar a ele. Diminua estes seus agrados, para de fazer tudo por ele, está acostumando ele mal e ele nem se importa com isto, não valoriza. Trate de mudar logo, senão você vai sofrer e muito. Você está mimando ele demais, acabe com isto..
23/03/2019 18h43
Acho que voce mima muito ele, começa agir como a mulher dele, não der tanta bola, faça sua parte. Se ele não quer comer, otimo, já fica pra janta. Kkkkkkkkkkkkk
Coitado, não pode nem respirar. Cuida mais de voce, e seja compreensiva e não paranoica.
23/03/2019 18h55
Ele age assim só quando se trata de almoço ou isso é constante? Acho que você deveria conversar com ele e mostrar como se sente, pois só assim ele irá perceber que essas atitudes estão te afetando, mas não de maneira positiva.

Olha, podem ser tantas coisas. Ele pode estar com problemas e isso pode estar fazendo com que ele se feche. Vocês devem conversar e esclarecer as coisas.