Se vc estiver em um relacionamento cheio de "talvez", dê uma lida no texto de IQue http://www.thebrocode.com.br/artigo-320-a-beleza-que-poucos-conseguem-ver/

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/02/2016 19h53
Ser "talvez" na vida de alguém? Jamais. Isso não te faria viver por completo um relacionamento que você tanto quer. Viva do "sim", que é a certeza que vc precisa para começar a amar.
Talvez isso ou aquilo significa que ele tem outras prioridades. Não dê espaço para isso porque "Tem muito mais em você do que os olhos podem ver."
11/02/2016 21h41
Nossa @Flor_de_liz muito obrigado. Eu pressisava ler isso. Parece que foi escrito pra mim. Serio, muito obrigado msm apartir de amanhã eu vou parar com esses talvez.
elas respondem
11/02/2016 19h38
Amo esse blog e os textos *--*