Fiquei com um cara do trabalho uma vez depois desse dia não ficamos mais, porém quando estamos sozinhos ele me agarra, se insinua, me provoca já me convidou pra sair de novo mais eu disse q não podia. E agora q convidei ele pra sair também me falou q não podia sendo q ele já tinha me avisado o q iria fazer hoje. Mas o problema é a quando eu ataco ele , ele fica nervoso e as vezes foge KKK. Vive me falando da vida deles, dos problemas dele e da família. Mas já me cansei disso. Quero saber pq apesar de ele me atacar se mostrar interessado não chega logo e toma alguma atitude pelo menos de sair de novo. Já saímos 3 vezes mais só ficamos uma vez.

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/03/2019 16h33
porque ele deve estar enrolado com alguém, ou realmente só quer flertar, pessoas assim só atrasam...
elas respondem
anônima
22/03/2019 16h33
Homem borracha fraca
anônima
22/03/2019 16h37
Se você for ficar esperando atitude dele pode esperar sentada querida.
Fala o que você sente!
Pra que qui você vai ficar esperando ele tomar iniciativa?!