minha "namorada" nao me chupa, e nem me masturba, sempre eu que faço as coisas, sempre faço ela gozar e eu nunca gozo :"(, ja tentei falar sobre isso com ela, mas ai diz que entende, nunca muda nada e eu estou me incomodando cada vez + com isso, o que eu faço?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/03/2019 16h27
Se já conversou e não adiantou.. Dê um ultimato ou faça terapia de casal.
anônima
22/03/2019 16h32
Situação difícil. Pega na mão dela e coloque no jubileu as vezes ela não faz por vergonha
eles respondem
22/03/2019 16h28
-"namorada"
-nao me chupa,
-e nem me masturba,
-sempre eu que faço as coisas,