eles respondem
Se ela não ficar querendo sexo casual com esse cara enquanto estiver namorando outro, sem problemas.
Você já está condicionando o fato de ter feito casual à possibilidade do cara querer namorar. Existem milhões de motivos, pra se apaixonar ou não, desde química ser apenas sexual, ou o cara não estar a fim de namoro.
Querer namorar alguém tem a ver com as afinidades e como a pessoa faz se sentir. Tanto faz se ela tinha ficante, namorado ou liberou geral.
Essa mulher também não pode fazer sexo casual comigo sem eu precisar namorar ela?
Namoraria caso vc desse segurança que não sente nada por tal pessoa. Agora se for daquelas mulheres dão pra um cara quando ele estala os dedos eu sairia fora.
sim, se ela me levasse a serio, obvio
Eu não uso o termo namoro nos meus relacionamentos. Toda vez q uma mulher vem com essa conversa eu digo q "eu deixo o destino me guiar. O que for pra acontecer, acontecerá."
Porque, veja bem, independente pra quem a garota tenha dado sua cona, se ela está ali comigo cogitando um namoro, é porque me curte. Se ela eventualmente der pra mim, melhor ainda. Mas jamais uso o termo 'namorar', porque eu sei q se um dia ela fizer merda ou eu fizer merda, ela vai querer 'terminar', e isso cria um clima de mal-estar entre nós dois, então pra evitar q isso ocorra, eu apenas me limito em ser um amigo que beija e transa. Pois não tem como a gente terminar algo que nunca começou.
Se a garota eventualmente enjoar de mim e quiser foder na piroca de outro, que o faça. Teoricamente nunca tive nada com ela mesmo. O problema das mulheres é quererem rotular uma relação só pra inflarem seus egos dizendo que estão 'namorando', que estão em um compromisso sério, quando sabemos que durante esse suposto 'namoro', muitas vezes as conversas com os contatinhos continuam como se nada tivesse acontecido.
Qual a diferença entre transar com um cara varias vezes sem compromisso ou transar com o namorado/ marido? Da no mesmo logo sem problemas
Não, melhor deixar ela no forno microondas mesmo.