Bom converso com um homem há 1 ano e até então não tínhamos nos encontrado. Ele é casado mas a mulher mora em outra cidade e ele trabalha na minha cidade. Ele tem filhos com ela. Então nesse tempo todo ele sempre me tratou bem, disse que tinha medo de se apegar mais em mim. Sai com ele e a primeira vez e transamos, logo em seguida que cheguei em casa ele me mandou mensagem me desejando boa noite e dizendo que gostou mais ainda de mim, depois disso conversamos algumas vezes, mas um pouco diferente de antes. Ele diz que é só impressão minha, mas sei lá. Parece que mudou um pouco. Ele disse que tá com a mulher pelos filhos e que é só aparências. Agora não sei o que pensar, estou um pouco apegada nele :/

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
22/03/2019 16h51
A marmitinha de casado ataca novamente kakaka.
Ele te come e é isso, mais nada.
22/03/2019 17h05
não vale a pena, e não caia nessa de que é só aparências, tu vai entrar num beco em que a única pessoa que se ferra é tu, desiste disso, bj
anônimo
22/03/2019 17h10
"Ele é casado mas"

....
22/03/2019 16h53
Parei no " ele é casado"
elas respondem
anônima
22/03/2019 17h07
Mais uma que caiu no golpe do "sou casado, mas não temos mais nada"... Conseguiu o que queria, te comeu e já era, talvez ele volte quando a carência bater, se valorize mulher!
anônima
22/03/2019 16h50
Ele é casado.
O motivo dele é esse.
E é o mesmo motivo para vc tbm se afastar.
anônima
22/03/2019 16h55
Ele é casado, você gostaria que seu marido fizesse isso com você ? Mesmo sendo de ''aparências'' magoa, e outra que homem mente abessa né, faz oq você achar melhor, mas é aquilo, o karma sempre volta
anônima
22/03/2019 17h01
Tu é otária assim mesmo ou faz força?
22/03/2019 17h09
Tão óbvio. Ele gostou porque você foi fácil, arranjou uma que o satisfez.
anônima
22/03/2019 18h06
Se dê ao valor, vc tem potencial para ser muito mais do que a outra.
22/03/2019 18h34
Ele mudou com você depois de transar porque ele só quer sexo, ou deve estar com remorso por ter traído a esposa, essa desculpa de que está com a mulher por causa dos filhos para poder conseguir uma amante é muito velha, claro que ele ainda gosta dela ou nem pensa em separar, só quer uma amante para comer enquanto estiver longe da esposa.
Sai fora que isso não tem futuro, e nem se apega porque você só vai sofrer, se ele fosse alguém que vale a pena não ia estar traindo a esposa.
22/03/2019 18h00
Parabéns por cair no conto do “estou com ela pra manter as aparências”