Acho que pode ter relação mas eu sempre fui muito protegida pelos meus pais e quando pequena se dobravam pra me deixar feliz e fazer q as coisas saíssem de acordo com meu desejo.
Tenho dificuldades de aceitar quando algo sai fora do meu controle ou diferente do que eu queria. Me irrito e acabo descontando em quem esta prox as vezes, ultimamente tenho me controlado bem até mas hoje por exemplo não (não quero falar sobre hj)

elas perguntam
8 6
eles respondem
22/03/2019 17h26
Não se preocupe com isso, várias coisas sairão do seu controle e vai ter várias oportunidades para se adequar ao comportamento que você quer.
anônimo
22/03/2019 17h49
Sim, mimadinha, isso ae é falta de leite, ta precisando vir mamar.
anônimo
22/03/2019 17h06
Podemos ajudar com algo? (site)
22/03/2019 17h08
Passo exatamente pelo mesmo.
22/03/2019 17h21
kakakkakaak
eu sempre riria quando estivesse metendo em vc de 4.
Tão nervosinha, mas olha so. ta aqui tomando varada
22/03/2019 17h22
Basta parar e pensar no q aconteceu e ver se tu realme te esta certa ou não se estiver errada admita para a pessoa envolvida com o tempo tu vai aprendendo a lidar com isso
22/03/2019 17h22
Bastante.
elas respondem
22/03/2019 17h20
Cuidado com isso aí, pois pode gerar muita ansiedade. Tenta não planejar tanto, vai trabalhando a aceitação das coisas como elas são.
Já sofri e sofro muito com isso, mas hoje estou melhor.
anônima
22/03/2019 17h20
Larga mão de ser mimada ! Cresce porra!
anônima
22/03/2019 17h35
Tamo junto.
anônima
22/03/2019 17h42
Pse a gente cresce, o mundo lá fora não é igual ao nosso mundo dentro de casa. Vc reconhecer os fatos e perceber sua responsabilidade nisso é importante, pelo menos vc não vai sair culpando a vida por suas decepções. Acostume-se. É normal.
anônima
22/03/2019 18h10
Também sou assim, tento no máximo se controlar e não descontar em ninguém, pq eu mesma fico muito irritada e chorona