Sem agressividade nas respostas por favor!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/03/2019 17h30
Não existe melhor ou pior. Depende, unicamente, da sua afinidade com a religião. Umbanda é mais voltada às entidades ( que foram espíritos há bastante tempo). Já o candomblé é mais voltado aos Orixás ( Deuses da natureza). Só você indo pra ver mesmo
22/03/2019 17h31
candomblé é só seguir o catolicismo, umbanda é só seguir o espiritismo.
22/03/2019 18h13
Candomblé cultura africana
Umbanda uma suruba de paranormalidade
22/03/2019 17h46
Candomblé é uma religião africana que segue as leis da natureza e tem como divindades os Orixás, A Umbanda é uma mistura do candomblé com espiritismo e catolicismo.
elas respondem
anônima
22/03/2019 17h29
Amigo , aqui o povo é ignorante e não respeita a crença alheia ,vão te chamar de macumbeiro e o caraleo, me identifico mais com a umbanda , candomblé tem uma linha mais pesada.
anônima
22/03/2019 17h55
Não sei, mas o umbanda parece que mistura coisas do cristianismo, espiritismo e das religiões africanas, parece legal, conheço umbandistas e são pessoas boas, humildes, caridosas, ao contrário de outras religiões que os seguidores são arrogantes, maldosos e gostam de julgar a vida alheia. Recomendo tbm conhecer o budismo, tem uma filosofia, conceitos muito bonitos, como controlar a mente, praticar a bondade e não causar sofrimento.