Já fiz de tudo, busquei contatos, enviei currículos mas não aparece uma luz, alguém tem alguma estratégia a ser seguida? As únicas vagas na minha área aparecem em outros estados e no momento é muito difícil que eu faça uma mudança de estado, pois estou sem estabilidade nenhuma.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/03/2019 18h16
Não tem vaga pra serviços gerais? Vai em alguma terceirizada, geralmente, buscam pessoas.
22/03/2019 18h18
Faça algum concurso público na sua área.
anônima
22/03/2019 18h17
Qual a sua graduação?
eles respondem
anônimo
22/03/2019 18h18
Cria um perfil no LinkedIn. Aumenta a visibilidade do seu perfil. Tem a versão paga, que é melhor.