E agora, era uma versão muito rara de uma música unreleased, uma música descartada, isso é, o artista por algum motivo não comercializa essa música.
Nunca mais vou achá-la.

Agora o jeito é ter uma pasta secreta com todos os vídeos de músicas que vc gosta, versões que não podem ser encontradas, todos baixados e 100 cópias espalhadas, uma no cartão de memória, outra no pendrive, e assim em diante.

Ahhh não pera, eu tenho o link. Vou tentar baixar no app.

elas perguntam
1 4
eles respondem
22/03/2019 19h00
Acho que eles deletam quando isso acontece, não tem mais como assistir nem mesmo baixar.
elas respondem
anônima
22/03/2019 18h29
Se foram bloqueados não tem comp assistir.
anônima
22/03/2019 18h39
Tenta outra plataforma sla
anônima
22/03/2019 18h54
Estão bloqueados. Não dá mais para assistir
anônima
22/03/2019 18h55
Tenta pelo computador, as vezes acontece só o bloqueio por celular.