To procurando atenção de todo lado!!!
Mas parece q ngm me dá atenção.
To me sentindo muito sozinha e bem carente.
O que vcs fazem? Procuram algo passageiro?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/03/2019 19h12
Converso com quem não conheço, vejo outros pontos de vista diferentes do meu. Cada um segue uma vida diferente, eu gosto de entender.

Isso soou meio psicopata kkkkkk
anônimo
22/03/2019 19h27
Bate uma siririca, pensa sou foda e vai ser feliz.
22/03/2019 19h04
FIFA 19 resolve
anônimo
22/03/2019 19h03
Não faço nada, logo passa.
anônimo
22/03/2019 20h30
Vc ja ta tomando uma medida, que é vir pra ca falar com a gente. É o que varios fazem pelo menos...
22/03/2019 20h34
Atrasa um boleto kkk, não, brincadeira. Mas tenta fazer algo que você gosta, vai para um parque dar uma volta. Sai com amigos, vai cozinhar. Encontre uma restrição que você goste
elas respondem
anônima
22/03/2019 19h06
Eu tbm estou assim
Vamos se abraçar anônima <3
anônima
22/03/2019 19h17
Na época que eu estava carente (termino mais fim de amizade mais isolamento na faculdade ) entrava muito aqui
Conversava com um monte de gente aqui
anônima
22/03/2019 19h04
Adotar um cachorro;
Fazer trabalho voluntário;
Abraçar familiares/amigos e passar algum tempo de qualidade com eles;
Etc.
anônima
22/03/2019 19h36
Fazer algo produtivo. Trabalhar, estudar, praticar uma atividade física. Eu evito me envolver com alguém porque quando se está carente a chance de fazer merda é alta, é igual ir ao supermercado com fome, qualquer porcaria parece interessante, depois você cai na real e se arrepende das coisas que fez.