Qual seria seu ultimo pedido ou oque vc faria se for verdade isso ??
diz que o mundo poderá acabar esta semana, no dia 14 de fevereiro.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
11/02/2016 21h10
Tomara hahaha
11/02/2016 21h11
Caracules rs
Bom, vamos fingir que isto iria acontecer, eu nem saberia por onde começar hahahh
Gostaria de aproveitar muitoo meus pais , minha irma e alguns amigos , estaria do lado deles aproveitando cada minuto e faria uma festa para dançar de me acabar com aqueles que eu gosto.
Pegaria meu jaleco e iria ser a enfermeira por 2 dias no setor oncológico pediátrico mesmo não estando formada e arrumaria um vestido de noiva para morrer com a sensação de estar em uma igreja vestida noiva.
Pegaria um carro e tentaria dirigir mesmo não sabendo rs
Voltaria a beber refrigerante .
Pularia de asa delta no ultimo dia .
11/02/2016 21h12
Queria dizer pra minha mãe que já chamei Ela de put*, Quando Ela me bateu uma vez. Kkkkk
anônima
11/02/2016 21h26
Já vi esse filme... Presságio.
eles respondem
11/02/2016 22h05
Não sou quem disse isso não tava la. foi uma matéria que li e ouvi na radio da cidade . e foi feito essa pergunta ai so estou repassando. que o mundo vai acaba isso acontece desde que me conheço por gente.
Se for vdd isso msm eu anteciparia minha passagem para Porto Alegre.
11/02/2016 21h12
Aí tú acordou!!
11/02/2016 21h39
Glória a Deus
11/02/2016 21h44
Tipo quando os maias previram que o fim do mundo seria em 2012?