O menino que eu era a fim namora (eu não sabia q ele namorava quando comecei a gostar dele.) Ai eu disse p uma menina q conheci la q queria o numero dele, ela foi lá e apontou p mim de longe falando: "aquela menina quer seu numero."
Ai ele disse q n tinha wpp, só face...E ele fica me encarando direto, não sei se é coisa da minha cabeça (provavel que seja.)
Ai eu fui descobrir q ele namora esses dias, mas n confirmei. Pq no facebook da namorada dele estava q ela namora com ele, mas no dele não ta. Ai eu pedi p uma amiga (outra menina) tentar descobrir, pq ela é a amiga dele e tal(infantilidade minha aqui, mas ignora). Ai ela foi falar com ele, e foi mais ou menos assim:

ela: você namora? pq tem uma amiga minha interessada em você..
ele: pô cara, namoro sim
ela: ah sim...Pq se vc dissesse não, eu ia desenrolar e tal..haha
ele: entendi. Pô, agora fiquei curioso. Quem é? kk
ela: pô cara, é uma amiga minha, eu n vou falar né..
ele: mas é dessa turma?
ela: não, é da outra turma
(sendo q eu sou da turma dela, era só p ele n desconfiar.)

e eu NÃO to interessada nele ainda, só queria saber o pq ele ficou curioso, e se ele desconfia q sou euuu
valeu ai gente <3

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/03/2019 19h22
Imagine se estivesse interessada... Ele namora, já é o motivo de você partir pra outro.
elas respondem
anônima
22/03/2019 19h22
Ué , ficou curioso pq ele queria saber quem é. Super natural. E não dá mole pra cara que namora

Tá cheio de várias no mundo , não seja mais uma
anônima
22/03/2019 19h15
Cai fora. Sem chances. Nem fala q eh vc pra não queimar a cara