Eu tinha uma grande amiga, só amiga mesmo, mas aí fique a fim dela, mas aí acho que já tava tarde, quando falei com ela me disse que éramos amigos e que ela gostava demais de mim, mas só amizade mesmo. Agora nos afastamos um pouco, mas ainda quero muito ela, aquelas mulheres da porra sabe. Preciso saber como devo agir agora, volto com essa vibe de ser um cara legal ou um comportamento mais indiferente ou até mesmo espero um tempo para ver se ela facilita um pouco. Quando éramos amigos eu era aqueles para toda hora, quando chamei ela pra ficar comigo continuei fazendo uma corte mesmo, tratando igual uma princesa. Eu fiquei até sabendo que ela tá sentindo uma falta minha, mas tá bem. Não tô mal também não, mas pensa numa gata massa. E aí gente, como faço agora???

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/03/2019 19h41
Deixar ela sobressair o que ela pode achar disso.
anônima
22/03/2019 19h42
Não force barra. Se ela disse não, é não.
Agora se aproximar esperando um sim dela é ter expectativa fudida.
Se quer a amizade massa, vai na fé , se ela quiser ficar com vc, ela irá demonstrar
anônima
22/03/2019 20h10
Ela vai continuar não sentindo atração por você. Sentir sua falta não quer dizer que ela te veja como homem, mas sim como um amigo que ela gostava
eles respondem
anônimo
22/03/2019 19h44
Se ela disse que gosta de você apenas como amigo, insistir demais, vai fazer ela te ver como um chato. Aí nem amizade mais.
22/03/2019 20h00
Eu acho q essa aí já era hein mano.Se quiser,fica com a amizade,pode ser legal tbm se vc souber lidar com o fato dela ficar com outros caras.Caso contrário corta relações e vida que segue.Acontece...Da próxima vez não fique tão disponível e deixe claro desde o início suas intenções...
anônimo
22/03/2019 20h04
Recuperar o que você não teve?