Tenho passado por problemas com minha namorada. Namoro há pouco mais de um ano e transamos poucas vezes, nao temos muito tempo a sós. Nosso relacionamento é maravilhoso em todos os outros aspectos e ela diz o mesmo... mas quando o assunto é sexo ela fica receosa de que eu vá rápido novamente e não quer tentar. Acho que com prática eu ia melhorar, já fui ao médico e ele disse que para fazer tratamento temos que transar mais vezes. Não sei o que fazer tenho medo de perder ela, quero transar direito. Alguém já passou por isso? Tem uma dica? Superou?
Obs: minha namorada diz q tenho q curar isso sozinho (n e muito compreensiva) e segundo ela os ex dela duravam de 30min a 1 h.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/03/2019 20h17
Ela precisa ser compreensiva. Agora ela falar o tempo que o ex durava foi de uma indelicadeza.
Não tenho boas notícias pra você. Mas espero que você tenha sucesso. Vamos ver se alguém se “curou” .
22/03/2019 20h10
Procure ajuda profissional, não vá na onda de que vai resolver sozinho. Além disso, foi bastante desnecessário ela ter comparado-te aos ex namorados, isso traz muito insegurança. E se eles realmente duravam esse tempo todo, muitas vezes interrompiam a penetração, porque ninguém normal (só os atores pornôs que tomam remédio para manter a ereção e olhe lá) dura todo esse tempo.
anônima
22/03/2019 20h26
Procura outra...ela tá sendo babaca.

Estas coisas acontecem ...

Não sei sua idade, mas disse que procurou médico, então relaxa
eles respondem
22/03/2019 19h48
Procure dois profissionais: outro médico e um psicólogo.

Talvez, e só talvez, você queira também procurar uma namorada mais compreensiva e que te ofereça suporte, porque comparar com ex namorado, puta que pariu, né?
22/03/2019 20h29
É tenso mano as mulheres não tem paciência, mas relaxa man tenta fazer exercícios, manter a concentração, diminuir masturbação, etc...
anônimo
22/03/2019 19h54
Amigão infelizmente não tem cura as opções são as seguintes: 1- tomar anti depressivo para durar um pouco mais, ou 2- mandar viagra e se recuperar para a próxima instantaneamente...
anônimo
22/03/2019 20h25
te indico procurar ajuda pra tratar esse problema. mais vou te dar uma dica. acontece com todos os caras isso. aconteceu comigo também. o que eu fiz foi fazer as preliminares e as posições que mais me fazia durar mais com ela. algumas posições da ejaculação precoce. evita essas por um tempo. e outra coisa que ajuda é transar todo dia. com o tempo retarda a ejaculação e você mantem por mais tempo a relação com ela.