desde que eu entrei na faculdade tinha um veterano do meu curso que ia falar cmg, porem ele falava com outras pessoas tbm, entao até ai nada demais, normal. POREM logo na primeira semana eu percebia que por exemplo, qd eu sentava no extremo do refeitorio e ele no outro, ele direto ficava olhando pra mim e quando eu olhava ele desviava, ai comecei a achar estranho mas ate ai td bem né nada a ver, ainda mais dps que eu vi no facebook que ele namora(nao usa alianca e nunca comentou dela, porem ele nao parece ser "fdp", ele nunca deu em cima de mim). Dai comecamos a conversar mais(porem SMP em grupo, nunca qd eu to sozinha), descobrimos gostos musicais/de filmes em comum, mas normal, porem eu percebia um interesse a mais nele, seila, eu só SENTIA(e provavelmente qm é mulher vai entender)que tinha algo a mais em relacao a ele, apesar de ele NUNCA ter dado em cima ou algo relacionado. Ai teve um dia q ele foi na minha sala e tava eu e uma mulher que ja é mais madura, tava nós 3 conversando e eu comecei a sentir um climinha abstrato entre eu e ele lakskask n sei explicar, mas pensei, ah eu to viajando provavelmente, dai qd ele saiu da sala essa mulher chegou a comentar que ela percebeu que ele tava interessadinho em mim e ela falou com mo certeza e do nada(nem tinha falado nada pra ela) uahahaha mas td bem. Ele é mais amg de um amg meu q eu smp ando, ai ele chamou a gente pra ir pro bar, ate ai td bem, ai chegamos no bar e ele ficava direto olhando p mim, eu ficava rindo ai qd olhava pra ele ele tava la olhando kkk eu nao sei se é o jeito dele, so sei que sinto isso, mas posso estar viajando, o que vcs acham? Lembrando que nao pretendo ficar com ele até pq ele namora, só queria saber a opinião de outras pessoas pq isso vem me deixando curiosa sobre intuiçao mesmo ou paranoia uahaha

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
22/03/2019 20h44
Ele está interessad, ele só não quer iniciar pra ter uma desculpa pra mina dele, falando que foi você que chegou nele, porém depende.
elas respondem
anônima
22/03/2019 20h17
Acho q provavelmente ele deve ter alguma atração por vc, já que até a outra mulher chegou a reparar.