Nos caminhamos juntos no mesmo horario, ha um tempo atras eu dei a loca e comecei a andar atras dele por em torno de um mes, ate que comecei a me sentir ridicula e parei, ele sentiu que eu parei e continuou na dele se limitando aapenas dizer oi qd me ve. Só que ontem ele me surpreendeu, ele invés de apenas passar por mim como de costume,dar oi e seguir, ele ficou meio que pareado comigo, soprou elevemente no meu rosto para eu virar,deu oi e seguiu.oh meninos me responda que meleca eessa, ele deve saber que tenho uma queda nele, nao chega em mim, e serio e faz essas sutilezas. SerÁ isso coisa de gente timida ou ele esta zombando da minha cara?

elas perguntam
7 2
eles respondem
22/03/2019 20h41
Veja só.. um mês perdendo tempo... agora o cara quer dar uma metidinha e vc já vai liberar.
anônimo
22/03/2019 20h36
Normalmente se sopram algum inseto que está incomodando.
anônimo
22/03/2019 20h58
Toma cuidado com essa mania de seguir os outros, os outros podem achar intrusivo demais e te achar estranha ou chata, eu também tinha o habito de seguir qualquer pessoa que me interessasse, não faça mais isso.
22/03/2019 21h26
Olha, ele pode ser sim bastante tímido viu. Mas no caso, se tu não tiver as caras de tentar manter um maior contato com ele, melhor que tire ele da cabeça então, mas obviamente ele já sabe que tu gosta dele, mas talvez seja um cara que não tenha muito as manhas de chegar junto.
anônimo
22/03/2019 20h30
Ele só esta sendo educado, e vc só esta sendo mulher achando que todo homem que vc ve pela frente sente algo por vc, na maioria das vezes pode ter certeza que temos um sentimento:Nojo.
22/03/2019 21h32
ele queria dizer mais que um oi, mas n tinha coragem
23/03/2019 16h10
pelo jeito vocês dois são timidos e ninguém toma iniciativa.
elas respondem
22/03/2019 20h40
Kkkk Colega , isso foi estranho seguir uma pessoa assim do nada , nem se esforçou pra conversar com ele e não ele não está afim de você, ele apenas quer fazer a caminhada dele em paz . Um oi é uma coisa muito vaga para dizer as intenções dele , ele apenas quis ser educado já que você vivia seguindo ele , da próxima que for tentar esse tipo de aproximação com alguém certifique-se de puxar assunto pra não ficar um negócio estranho.
anônima
22/03/2019 21h23
Acho que ele tá só mexendo contigo, quer ver se tu ainda curte ele.