Isso é pq as pessoas têm medo de assumir compromisso? Ou pq podem transar com mais gente? Ou pq acham que namoro tira a liberdade delas e é cheio de cobranças? Qual a opinião de vcs?

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/03/2019 20h51
Um pouco de tudo, menos a parte de "transar mais".
anônimo
22/03/2019 21h10
Cada um tem uma opinião diferente... Para uns ser solteiro é porque nunca deu certo com ngm. Outros é porque não querem compromisso mesmo. Outros porque quem curtir a vida a vontade, a "N" motivos....

Eu mesmo gosto de estar solteiro por não ter compromisso e poder curtir a vontade sem ninguém encher minha paciência.
anônimo
22/03/2019 21h32
Creio que a tendência seja piorar.
22/03/2019 21h34
Pode ser um misto de todas essas opções, mas creio que as mais comuns são mesmo achar que o namoro tira sua liberdade, e bom , tirar não tira, mas voce terá que fazer mais concessões e planejar melhor o seu tempo entre seu companheiro/a e as outras coisas que voce quer ou precisa fazer, e também tem gente que realmente não está preparado para assumir compromisso, e a questão da liberdade é uma das razões que contribui também nesse sentido.
22/03/2019 21h16
Estou certo de uma coisa: a maioria "prefere" estar solteira pelo motivo mais irracional possível para elas.
elas respondem
anônima
22/03/2019 21h06
Pq eu tô me programando para me mudar de cidade, não quero carregar mais uma mala junto
anônima
22/03/2019 21h19
Às vezes é pq ninguém quer mesmo.
anônima
22/03/2019 21h21
Porque namoro tira a liberdade e é cheio de cobranças
anônima
22/03/2019 21h33
Cada um tem seus motivos.
anônima
22/03/2019 21h45
No MEU caso, eu não quero compromisso para evitar aborrecimentos e traições. O que eu costumo ver as amigas/conhecidas passando, me faz ter mais certeza da minha decisão.