Vi essa pergunta: https://elaele.com.br/q/12851-se-puta-fosse-flor-brasil-seria-jardim

E claramente é o que parece.
Vc já percebeu isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/03/2019 22h11
Claramente o cara é desrespeitoso com todas as mulheres brasileiras. Mas respondendo sua pergunta, acho que as pessoas de fora( que não moram aqui) não tem o direito de reclamar de nada daqui, não faz sentido elas reclamarem sendo que nem moram aqui. Brasileiro pode reclamar porque convive com varias coisas diariamente.
anônimo
22/03/2019 22h14
Brasileiro é tudo filho da puta mesmo, povo que adora uma putaria. Povo ignorante que vive querendo opiniar sobre o que nem sabe. Adoram comentar sobre política sendo que não entendem porra nenhuma disso. Protestam simplesmente por protestar, vivem pela emoção e jogam o lado raocional no lixo junto com a cabeça. Só dar um bloco de carnaval pra eles que esquecem tudo rapidinho. Povo comprado, corrupto, querem tudo fácil. Não tem o direito nenhum criticar quem é corrupto pois se dar qualquer oportunidade pro sujeito ele faria o mesmo. Povo hipócrita! Merecem estar na merda!
anônimo
23/03/2019 00h46
Claro.

Povo de fora que vá tomar no cu.
23/03/2019 01h29
@Anônima, presta atenção...
É a mesma coisa um negro tirar sarro de um outro negro, ninguém vai se importar.
Mas quando é um branco tirando sarro de um negro, aí todo mundo cai de pau dizendo que é preconceito racial, que isso não se faz, e parara pão duro... Tha ok.
Agora pro Brasil é a mesma coisa. Quando é gente da gente, farinha do mesmo saco, tudo zuando o próprio país ninguém liga, achamos engraçado e fazemos até charge.
Mas quando é gente de outro país zuando nosso país, aí a gente quer ficar com raiva e dizer que é falta de respeito... etc..
A ideia é essa.
É normal que isso aconteça.
elas respondem
anônima
22/03/2019 23h37
Podem sim
23/03/2019 00h46
Eu acho que isso é meio que instintivo...
Eu posso falar mal da minha cidade, se alguém de fora reclama, eu apareço com milhões de argumentos defendendo. É como se quem falasse mal não conhecesse o negócio de verdade.