Não é a minha situação, mas vejo muitas mulheres que acabam se apaixonando por uns caras em um relacionamento que era apenas sexo, e o contrário não vejo muito acontecendo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
22/03/2019 23h49
Claro, homem é especialista em confundir tesão com paixão. Já vi tanto isso acontecer.

As mulheres se apegam pelo conjunto, não só pela rola. Até por que é difícil dar pra um cara só pela atração física, o mínimo de conquista é necessário para a maioria.
anônimo
22/03/2019 23h51
Eu só coloco de quatro e mando brasa
23/03/2019 00h08
Acredito que depende muito do grau de carência das pessoas.
22/03/2019 23h41
Eu não mas pode ser que outros sim...
anônimo
22/03/2019 23h51
Só se apaixona por esse motivo. O resto é falsidade pra chegar nisso
elas respondem
22/03/2019 23h43
Ah, pode acontecer sim. Não sei se essa paixão iria durar, mas aí é outro papo...
anônima
22/03/2019 23h45
Eu acredito que se a mulher fode bem ele pode passar a desejar bem mais ela..e o tesão por ela vai aumentar bem mais ai dar a impressão que ele ta apaixonado porque ele vai passar a procurar ela mais e dar uma atenção maior, mas na verdade ele só ta encantado com o sexo bom da mulher e não por ela..è o tão famoso "chá de buceta" kkkk esse negócio dele se apaixonar perdidamente por ela por conta do sexo só acontece com homem carente..
anônima
22/03/2019 22h17
Obs