Eu tava na seca, sem pegar nenhuma mulher!! Conheci uma menina num App de relacionamento, conheci ela pessoalmente, fomos ficando, mas não senti nada de mais. Depois que rolou perdi o interesse nela.. Nisso eu já tinha tirado o App de paquera do meu celular pq até que eu tava curtindo a menina la. Depois que fizemos sexo ela comentou de namoro mas nisso eu já tava atrás de outra que eu tinha no Facebook há bastante tempo, agora namoro ela. Deixei a que eu ficava de lado, sumindo mesmo. Ontem eu tava com a minha namorada e olhei pras mãos dela é lembrei da outra, que tinha unhas grandes. Pq to lembrando disso? Amo a minha namorada. Hoje faz 1 mês de namoro. Se a pessoa não significa nada pra vc, não deveríamos ficar lembrando..

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
11/02/2016 23h06
Você é um ser humano escroto que usa as pessoas.
Tomara que sua namorada seja tão cordial contigo quanto você foi com a moça.
Torço por muitos chifres.
anônima
11/02/2016 23h01
1- Não entendi quase nada.
2- tu foi um idiota. (Homem que some... aiai)
3- 1 mês e tá amando? Mas olha... '-'
11/02/2016 23h04
Que confuso, pra mim tu é um cachorro.
11/02/2016 23h38
Provavelmente vc se acha o fodão por ter sumido assim, né?
Sendo bem sincera: que atitude ridícula a tua, não por não estar interessado, mas por agir como um covarde e imaturo.
E, fi, sobre vc lembrar da outra lá, é prq somos programados pra fazer comparações com tudo.
Na boa, repense suas atitudes! ;)
eles respondem
anônimo
11/02/2016 23h03
Não olhe mais para as mãos dela.