o que fazer quando o homem que vc esta ficando diz que nao quer namorar no momento pois nao quer ter que dar satisfaçoes das coisas que vai fazer e nao quer perder a liberdade e tambem ele terminou o namoro a 6 meses mas vc gosta muito dele :(((

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
22/03/2019 22h15
Ele não quer namoro, mas se você continuar dando pra ele, tá suave, entendeu?!

Sai fora, moça.
23/03/2019 01h51
Nao force a barra
23/03/2019 12h18
É por isso que você gosta muito dele, se ele quisesse namorar, é você que nao ia querer.
23/03/2019 12h35
Respeite a decisão dele, pois aposto q se fosse o contrário ia querer q ele respeitasse
elas respondem
anônima
22/03/2019 22h20
Ué, vc não atende os requisitos para ser namorada dele. O que fazer? Aceitar ficar dando sem compromisso ou sair fora.
23/03/2019 12h39
Aí daqui uma semana ele aparece namorando com outra
23/03/2019 10h43
Ele só quer transar com você. E não ache que depois ele vai mudar de ideia, viu? Acho melhor cair fora se isso não está bom para você.
23/03/2019 01h28
Respeite a decisão dele. Se ele se sente bem assim, infelizmente você tem que aceitar e respeitar.
anônima
22/03/2019 22h15
O que fazer? Respeitar a decisão dele.
23/03/2019 10h42
Deixa a vida do cara em paz.. ele tá certo. Se fosse comigo não aceitaria em abrir mão da minha liberdade em perder tempo com tais relacionamentos.. isso desgasta muito. Já teve uma com 6 meses e já se viu que não deu muito certo. Nem se quer deu um ano vai entrar em outra roubada pra quê?. Dá um tempo pra o cara viver de boa.. deixa ele.. e pare de se levar em sentimentos que só te ferra e seja mais racional com as razões. Aproveite a vida como ela é.. você é livre pra ficar com quem quiser fora ele.
anônima
23/03/2019 10h47
Precisa desenhar? Ele não quer te namorar, apenas te comer; se para você isto não está bom, apenas caia fora.
23/03/2019 10h49
Cai fora minha filha, homem desse tipo so quer saber de sexo casual e nada mais.
23/03/2019 12h34
Pehar seu amor proprio e ir em bora, pra namkra nao existe tempo certo gostou namora, emtao ele gosta de vc pra ficar mais nao gosta de vc pra assumir? Isso e gosta? Vc quer isso pra sua vida?
Repense e saia disso, depois de se destanciar e sem contato ele vai se arrasta atraz de vc agora basta vc saber fazer oq estou dizendo