Como foi??

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/03/2019 00h44
Tem aquela série: Atypical
Bem bacana sobre esse tema
22/03/2019 22h19
Já me namoraram... KKKKKKKKKKKK
elas respondem
22/03/2019 22h26
Não, mas eu li um livro que fala de um homem que se apaixonou por uma moça autista. Foi um dos livros mais lindos que já li... Ele ensina sobre como devemos agir com essas pessoas, a calma que devemos ter... Tudo muito lindo e delicado!
anônima
22/03/2019 23h32
Já me relacionei com um Asperger
Foi difícil, a relação mais conturbada que tive, justamente por ele ser muito fechado e difícil de lidar, e eu só fiquei sabendo da síndrome no final, quando já tinha desgastado, de repente se eu soubesse antes, teria relevado um pouco mais as atitudes dele