4.31K  30/03/2019 17h25

Hoje vi o face de uma conhecida da faculdade, ela ficava com vários moleques, tratava eu (a feia) mal, só era legal com pessoas que pudesse ter vantagem, abandonou a faculdadee eu tive dp, sofri trancos e barrancos pra ir até a faculdade ela já chegava com o carro que ganhou do pai.

Aí vejo que se casou com um homem, bom, honesto, bonito, terminou a faculdade e já esta atuando na área...

Eu nestes 10 anos do término planejei tanto, ainda planejo comprei meu carro a um ano atrás, e ainda não trbalho na área e continuo sozinha...

Ela é arrogante, interesseira...por que os homens gostam de mulher assim, que dá igual chuchu na cerca e a gente que tem tanto amor e fidelidade a oferecer não encontra quem goste, só porque é feia? Estou perdendo o interesse nos homens...não merecem meu amor.

elas perguntam
13 12
eles respondem
22/03/2019 22h26
Vc deveria usar essa energia pra melhorar de vida. Se preocupe menos com a vida dos outros... Isso reflete na maneira q vc fala com os outros e pode ser isso q esteja te atrapalhando!
anônimo
22/03/2019 22h51
As pessoas com as mesmas manias de sempre... Rotular as pessoas... É biscate... É rodada... É isso e aquilo.

Homem de verdade e resolvido não quer saber de tais rotulos que as pessoas colocam na mulher. Alias, essa daí que vc falou, pode ser uma mulher resolvida e bem atraente. Passado não importa, homem de verdade valoriza outros aspectos do que isso.
22/03/2019 23h37
Talvez por que ela não perca tempo reclamando da vida e se comparando com os outros. Talvez ela não seja escrota, só não foi com a tua cara. E ficar julgando os outros por transar é coisa de idiota. Ela era solteira? Então pronto. Aliás talvez por ser uma idiota ranzinza é que ela não tenha gostado de ti.

Se ela fosse interesseira não estaria trabalhando e com um homem bom, estaria sendo bancada por um tiozão com grana.

Larga de recalque e foco em resolver sua vida aí. Ficar reclamando por que há gente mais rica, bonita, feliz é coisa de gente fracassada e frustrada. Porra, ela largou a faculdade, voltou e já tá atuando na área. E tu, va dizer que demorou pra se formar e trabalhar por causa da aparência também?
anônimo
22/03/2019 23h21
Tá com inveja?

Continua aí, se comparando com uma biscate patricinha e deixando sua vida mais infeliz.
anônimo
22/03/2019 22h44
Não sei se a explicação será boa mas vamos lá.
A mulher que é mais atirada acaba sendo atraente, interessante, legal e desejada, como uma liderança no meio delas. Isso é bom para o homem e faz a disputa ficar interessante.
O fato de ser atraente não está diretamente relacionado a beleza física, mas sim a forma de se comportar ou de tratar as outras pessoas.
E uma coisa, a vida não é justa. Pergunte a uma criança que nasceu na rua o que ela acha da vida.
anônimo
22/03/2019 23h08
O que você considera biscate? Gostar de sexo? Dar para vários homens? Não vejo problema nisso.
Agora se ela trai o marido / namorados, aí é outra história.
22/03/2019 23h00
Você a julga como se ela fosse ruim, se fosse assim os homens ficariam pouco tempo com ela, mas ela está casada.
Amar alguém não significa tudo, tem que agir de forma a passar confiança para outra pessoa, demonstrando o que você sente.
anônimo
22/03/2019 22h28
Vai reclamar com Deus, diz a ele que isso é injusto, que ela não merece ficar melhor de vida que você, pois ela é uma pessoa muito má, arrogante e interesseira. Diz a ele que você que merece isso tudo pois você é uma boa menina. Diz a ele que... ops, ele não existe. Faz o seguinte, larga as redes socias, coloca um objetivo na cabeça e corre atrás. Ok?
anônimo
23/03/2019 00h13
Deve ter vários caras querendo algo com você e que pensam igual você, mas você não dá uma chance. E isso que você é bonita. Imagine como é mais difícil para os feios iguais eu.
22/03/2019 23h38
asdasd
23/03/2019 08h33
eu não gosto, nn generaliza
22/03/2019 22h57
Eu não gosto não, mas tem cara que gosta porque diz que elas tem muito menos restrições na hora h segundo os caras que eu conheço e gostam. Mesmo assim isso não valeria para mim a dor de cabeça de ficar levando chifre etc, estou fora dessa barca furada kkk.
22/03/2019 22h25
Você acha que não tem cara que é gente boa, mas a mulher vai justo no cara que não presta e depois começa a chorar dizendo que homem não presta?

Não ferra
elas respondem
anônima
22/03/2019 23h41
E quem garante que ela é mesmo do jeito que você descreveu?
Se algum cara gostou dela e casou certamente ela não é assim como você descreveu, para de ser invejosa, o mundo não gira em torno de você
anônima
30/03/2019 17h25
Moça você passa uma energia negativa só pelas suas perguntas, credo!
23/03/2019 08h45
Moça... Esse discurso é repetido por várias mulheres e até homens, todos os dias. Adianta ficar reclamando? Não! A vida é dura e se você for mole, aí as coisas irão piorar muito mais.
Cuide e invista em você! Seu sucesso e valor não deveriam ser mensurados através do número de homens que se interessam por você. Você quer ser como ela? Se a resposta é sim, faça alguma coisa (não aconselho)... Mas ficar se colocando para baixo, não adianta, acredite.
Não vivemos em uma novela ou comédia romântica, as vezes quem faz o mal, se dá bem sim. Não fica usando a vida alheia como parâmetro para a sua.
Fica bem e vai aproveitando o que há de melhor para você. A gente só vive uma vez.
anônima
22/03/2019 23h56
Chuchu na cerca kkkkkk
A identificação deve ser imediata.
Bora virar lésbica, amiga
22/03/2019 23h01
Você fala mal de uma pessoa, se sente injustiçada e quer que as coisas deem certo pra você?
anônima
22/03/2019 22h37
Dê chance aos homens que tenham o mesmo nível de beleza que vc.
25/03/2019 15h03
Isso é oq mais acontece kkkkk.
Eu mesma conheço uma q roubou o marido da mãe,ou seja,teve um caso com o padrasto e filhos com ele. Ele largou ela,ela arrumou um com uma boa condição financeira,q banca ela, e assumiu as 2 filhas.
Kkkkk.
Geralmente os homens gostam das q n prestam.
Mas n fique assim. Vc n deve se comparar. Nem td mundo tem sorte no amor. Pelo menos vc é independente. Essa daí casou bem,mas nunca sabemos o dia do amanhã...e se ele largar ela ,como ela fica ? Deus mee livre.
Se for para ter inveja de algm terei de mulheres dependentes,donas da própria vida...e n uma q dependa de homem. Credo.
anônima
22/03/2019 22h55
Uau, uma Valentina da vida.
anônima
22/03/2019 22h49
Você não é feia. Mas sobre a moça, podem ser tantas coisas. Talvez ela se mostre arrogante com os demais e um anjo com os homens, aí eles arrastam um caminhão por ela.

Mas não pegue um caso isolado pra se concentrar apenas nele. São casos e casos.
22/03/2019 23h20
Por que eles sabe que ela não vale a pena eles se satisfazem com mulheres fáceis
22/03/2019 23h05
Aprenda quatro coisas. Primeiro: não compare sua vida com a dela, sabia que querer se comparar só faz ou crescer o ego, frustração ou inveja? Segundo, flor, a menina é livre para ficar com quem quiser, se o cara aceitou assim ok, ( ressaltando que sou conservadora) contando que ela nao traia ele. Terceiro! homens são visuais, não todos, mas não se molde apenas nas aparências, sua mente te põe para baixo, se você não se valoriza, além de se autodestruir, você corre riscos de escolher um para não ficar só. As vezes você também é seletiva na questão de aparência ou não? Quarta e não menos importante: Confie em Deus e para de generalizar as pessoas. Seja alguém que acredita no amor, porque você quer e sente que pode dá amor, só saiba escolher bem e esperar em Deus. Conselho cristão, pode chamar:)
anônima
30/03/2019 17h18
Inveja é foda