Entrei no meu Facebook por acaso e vi que meu namorado tinha confirmado presença ir a um evento um jogo de futebol na ferroviária que vai ter domingo, mandei print e disse que gostaria de ir junto cm ele, ele disse que já ia me convidar, mais na real só falou isso por que eu me ofereci, ele me disse que ia uns amigos do serviço mais que não ia cm a gente só iam estar no mesmo lugar, falei nada mais sei que ele já tinha combinado com os amigos e não ia me chamar, até aí tudo bem fiquei chateada pois ele sempre faz isso prefere a companhia dos amigos e nunca me chama pra ir cm eles nos lugares, então me disse que amanhã iria buscar os ingressos e eu perguntei se poderia ir junto pois estava cm saudade e queria ver ele mais cedo, ele pegou e disse que não por que ele ia de manhã cedo e ia levar um amigo junto, fiquei tão triste me senti segunda opção ,não foi a primeira vez que ele fez isso de preferir os amigos afinal eles tem prioridade na vida dele, sábado passado ele foi jogar bola e eu fiquei sozinha durante da tarde vi ele só das 19 as 22 hrs, eu não sei oque fazer sinto que ele já não sente o mesmo por mim e nem eu ando sentindo mais o encanto por ele que sentia no começo, ele me trata bem quando estamos juntos, dá carinho e atenção, mais sei lá sinto que ele quer viver livre de mim e ao mesmo tempo gosta da minha pessoa, é difícil pois estamos juntos 5 anos, não quero terminar mais sinto que não é oq mereço receber, ele não se importa com nada e nem sente mais ciúmes de mim direito, ele demonstra não se importar com nada sabe? Tô bem pensativa sobre isso, temos vários planos juntos mais sei lá oq faço da vida ...Perdão pelo textao

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/03/2019 06h05
Nem li o texto, mas é simples.
Ele gosta da presença dos amigos ele se diverte com eles, vc ele só usa pra gozar.
anônimo
23/03/2019 00h24
O cara trocar a mulher pra ir com outros machos em jogo de futebol é o fim da picada...
23/03/2019 13h44
se não rola mais sentimento de ambas as partes, porque continuar juntos?
anônimo
23/03/2019 14h07
Nao rola de ler seu texto. O lance eh o seguinte, nao é pra se fazer nada, se ele ta interessado em cultivar um relacionamento ele é que tem que medir o tempo que passa fazendo o que gosta. Se nao ta cultivando a sua plantinha, as vezes nem é pra ser nesse momento.
elas respondem
anônima
23/03/2019 08h19
Ele é namorado ainda. Então aproveita e cai fora. Isso não vai mudar e só vai te causar sofrimento
anônima
22/03/2019 23h07
Você mesma disse que já não sente mais o mesmo encanto por ele e tem consciência de que não merece estar passando por isso, está esperando o que para pôr fim nessa relação que está te trazendo mais tristeza do que felicidade? Vc se acomodou, talvez pelo tempo juntos, ele também. Não vale a pena ficar empurrando um relacionamento com a barriga, melhor terminar e cada um seguir seu rumo.
22/03/2019 22h52
Ele sempre foi assim ou de uns tempos pra cá ele começou agir dessa forma?